Há muito tempo atrás, quando a magia fluía livre e pura através do mundo, surgiram os primeiros vestígios de civilização. Entre os povos que despertaram para o uso dessa magia, destacam-se os Danjianos, um povo sereio capaz de assumir a forma de qualquer animal marinho, desde as graciosas arraias até os imponentes tubarões.
Os Agamianos também emergiram nesse panorama, seres feéricos com asas inspiradas nos mais belos insetos, como borboletas e abelhas, cuja beleza rivalizava com sua periculosidade.
Já os Wendinianos, criaturas de estatura pequena à média, exibiam uma aparência singular, assemelhando-se a cascos de árvores e folhas secas de outono, camuflados pelas cores da natureza. Por fim, os Eastrinianos, um povo reptiliano com características semelhantes às dos lagartos e outros répteis, dotados de uma forma humanóide que lhes permitia uma interação mais fluida com os demais habitantes de Renem.
Estes são os Reinos de Renem, uma terra onde a magia pura percorre nas veias de seus habitantes, principalmente nas famílias reais, onde com os elementos naturais os ajudam a amplificar seus poderes. Os Eastrinianos, associados ao vigor e à intensidade do verão, exercem sua liderança com autoridade e calor. Os Danjianos e Agamianos, unidos sob o domínio da primavera, compartilham uma relação de colaboração e harmonia, cada um contribuindo com suas habilidades únicas para o bem-estar dos reinos.
Enquanto isso, os Wendinianos, cujo reinado está ligado ao crepúsculo do outono, trazem uma sabedoria tranquila e uma aura de mistério, servindo como mediadores sábios e equilibrados entre os outros reinos. Essa interconexão entre os elementos e os povos de Renem fortalece os laços que os unem, formando uma sociedade complexa e multifacetada, onde cada um desempenha um papel vital na preservação do equilíbrio e da paz.
Entretanto, eles não convivem sozinhos, há seres mortais que habitam o mesmo mundo que eles. Os humanos, como são chamados, vivem do outro lado das barreiras mágicas de Renem; eles têm suas "magias" mas não são nada perto dos habitantes de Renem. Como tudo que é belo, tem suas máscaras, Renem é linda porém quem ousar machucar ou matar qualquer morador, terá uma punição extremamente severa; por isso que existe um Tratado de Paz entre os humanos e os feéricos, mas um deslize no tratado pode causar uma guerra terrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva do Oceano
FantasíaWillow Delacroix é a princesa sereia do Reino de Danjia que é forçada a se casar com a primogênita das gêmeas Maryna e Airelle, princesas do Reino de Agamia, da qual esse casamento será para evitar uma guerra civil que está preste a eclodir entre os...