𝐀cordei em meu chalé com Miles me puxando pra fora da cama, Clarisse estava ao seu lado me olhando dormir, enquanto ria de alguma bobagem de eu estava fazendo.
— Bom dia, fotiá. — Clarisse disse se sentando na minha frente na cama.
Fotiá significava fogo em grego, eu amava aquele apelido. Ela me chamava assim pela cor do meu cabelo, e pelo meu temperamento.
— Bom dia, Risse. — me sentei coçando os olhos, ainda meio atordoada pelo sono.
— Maninha, eu trouxe umas frutas pra você. — ele me entregou um recipiente de metal cheio de frutas deliciosas dentro.
— Valeu, Mil.
Ele sorriu e saiu do chalé.
— Então, você viu o mané que chegou no acampamento? Ele diz que derrotou um Minotauro, mas parece um graveto de tão magrinho que é. — ela gargalhou entre as palavras.
— Eu não vi, estava ocupada de mais fazendo minhas coisas, não gosto de perder tempo sendo uma boa colega de acampamento. — dei uma mordida em um morango.
Ela riu. As vezes, eu não acreditava que havia conhecido uma pessoa tão incrível como Clarisse, bom, incrível do jeito dela. As vezes, ela me entendia bem, não estou dizendo que ela concorda com tudo que eu faço ou digo, assim como não estou dizendo que eu concordo com tudo que ela faz. A Clarisse odeia metade das pessoas desse acampamento, menos eu, filhas de Ares se entendem.
Exatamente, filhas de Ares. Depois de chegar ao acampamento, uma semana depois Ares assumiu eu e Miles, foi assim que eu e Clarisse começamos a nos dar bem.
— Sabe, eu tô torcendo para encontrar com ele, quero dar as boas vindas, do meio jeito. — ela deu um sorriso maléfico.
— Clarisse, Clarisse... — falei balançando minha cabeça de um lado para o outro.
Eu e alguns dos meus irmãos do chalé cinco caminhávamos pelo acampamento, eu estava usando a blusa laranja clássica do acampamento, uma calça jeans e um all star vermelho. Meu cabelo estava amarrado com duas mechas pra frente. Onde Clarisse passava todas as crianças se afastavam, olhavam com olhar de medo para Clarisse e com um olhar julgador para mim. Nunca entendi o ódio que eles tinham por mim.
Uma criança de oito anos que estava lendo acabou se distraindo com o livro e parou na frente da minha meia-irmã mais temida, Clarisse.
— Ei, pirralho. — ela o cutucou com um sorriso falso.
— Sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer ' Percy Jackson
Romance𝗢𝗡𝗗𝗘 Ginny Batten era conhecida por ser "problemática", pelo menos era isso que esperavam de uma filha de Ares. Percy Jackson também era conhecido como uma pessoa "problemática", e mesmo tendo coisas em comum, eles se odiavam. Por que? Nem eles...