𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐕𝐄

215 25 3
                                    

Tudo no templo de Atena estava em chamas e desabando, eu havia acabado de acordar do desmaio, minha cabeça latejava e meu braço tremia de dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo no templo de Atena estava em chamas e desabando, eu havia acabado de acordar do desmaio, minha cabeça latejava e meu braço tremia de dor. Grover estava do meu lado, pelo visto estava esperando eu acordar.

— O que aconteceu? — falei e me sentei com dificuldade.

— Não faça muito esforço, não sabemos se você quebrou alguma coisa. — ele pegou em meu braço e me ajudou a levantar.

Olhei em volta e tudo estava caindo aos pedaços, e Percy não estava ali.

— Ela acordou, que bom. — Annabeth apareceu. — Eu procurei Percy em todo lugar, ele não esta aqui. Talvez ele tenha realmente. . .

— Morrido? — falei e soltei uma risada sarcástica — Não, não, não. . . Eu sei que ele está bem, ele é muito forte.

— Vamos descer lá pra baixo, venham!

— Caramba, tem muita pessoa aqui. — falei surpresa.

— Droga, os policiais estão olhando pra cá. — disse Grover.

Observei três senhoras tricotando, as três estavam olhando direto pra nós.

— Isso não é bom. — Annabeth disse apreensiva.

Elas cortaram o fio, isso realmente não era bom. Aquelas senhoras eram as parcas, quando uma delas corta o fio, quer dizer que alguém vai morrer.

— Estamos ferrados. Venham, vamos procurar o Percy ! — falei.

Annabeth e Grover me olharam com pena.

— Eu sei que ele está vivo,  venham logo ! — puxei os dois pelos braços.

Andamos por toda a região, e Percy não estava lá. Eu sabia que ele não estava morto, eu sentia isso. Depois de procuramos por toda região, fomos surpreendidos por Percy saindo da água do rio que tinha por ali.

— Oi pessoal ! Olha, me desculpa por empurrar vocês da escada e. . . Ginny, me desculpa por atiçar a fera e fazer você ser arremessada pela parede, eu até me sinto meio mal agora. — o loiro que estava todo encharcado falou, seus olhos estavam semicerrados e sua face já estava normal novamente.

Assim que chegamos perto, eu tentei abraçá-lo, mas Annabeth o abraçou primeiro. Esse abraço acendeu uma chama que eu nunca havia sentido antes, eu senti meu peito queimar.

Apertei meus punhos com força, mas ao invés de socar eles até a morte - o que Clarisse faria - Eu fechei meus olhos e respirei fundo.

Percy me encarou, e depois levou seu olhar para meu braço sangrando. Seu semblante que antes estava confuso, agora estava preocupado e ele estava com um olhar de culpa.

— Então, você está mais vivo do que nós achamos que estaria. — disse Grover.

— Surpresa. — exclamou o loiro.

Cruel Summer ' Percy JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora