𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄

270 34 34
                                    

𝐏ercy havia conseguido uma missão, o raio mestre de Zeus tinha sido roubado e Percy precisava encontrá-lo, antes que uma guerra se iniciasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏ercy havia conseguido uma missão, o raio mestre de Zeus tinha sido roubado e Percy precisava encontrá-lo, antes que uma guerra se iniciasse. Eu e mais alguns semideuses estávamos parados em frente a Quíron e Percy, esperando o garoto escolher quem ele levaria para a missão. Eu confesso que queria ir, eu sentia que precisava ir, algo me dizia que algo iria acontecer nessa missão, e eu precisava estar por perto.

— Annabeth ! — Percy falou, me tirando do meu mundinho.

Annabeth Chase foi a escolha de Percy? Por que sempre ela?

Logo depois dela, ele escolheu Grover Underwood, o sátiro que me guiou até o acampamento. Em parte eu fiquei chateada, mas entendi. Eu nunca havia falado com Percy direito, ao invés disso eu apenas lutei com ele.

— Sabe, eu não queria ir nessa missão mesmo, imagina ter que aturar aquele loiro filho da. . . — a cortei.

— Clarisse! — ri.

— Eu também não queria ir, acho que seria chato. — Miles falou jogando o seu jogo xadrez, sozinho como sempre.

— E você é pirralho demais pra esse tipo de coisa. — Clarisse bagunçou seus fios ruivos.

— Vocês não queriam ir, mas eu queria e muito. Ele deveria ter me escolhido, ele deveria ter usado a mente ao invés do coração. — falei.

— Se eu fosse você, eu ia nessa missão. — Clarisse ajeitou a postura e olhou nos fundos do meus olhos — Você é forte, vai ajudar muito, apesar que uma guerra agora seria muito legal.

— É verdade, e você também nem é de cumprir regras mesmo. — Miles falou sem tirar os olhos do jogo.

— Vocês tem razão. — me levantei da mesa — Eu vou arrumar minha mochila, não posso ficar de fora disso.

Corri para o meu chalé e peguei minha bolsa, enfiei algumas coisas lá dentro, como uma faca de bronze, alguns dracmas e dólares que haviam sobrado da última vez que estive no mundo real. Troquei o curativo do meu braço para um novo e me troquei. Coloquei uma regata branca listrada e um short bege escuro, também coloquei uma blusa da cor do short.

Peguei tudo que precisava e sai na minha jornada de seguir o trio.

Algumas horas depois, eu, Percy, Annabeth e Grover estávamos em um ônibus, eu estava mais escondida, é claro. Annabeth tinha acabado de sair para comprar comida, Percy e Grover ficaram sentados. Eu tentava ao máximo me esconder, e sair do campo de visão deles. O ônibus não estava tão vazio, então era fácil me esconder. Quando eu me dei conta, Annabeth já havia chegado e pela suas expressões, ela parecia assustada. Olhei um pouco mais pra frente e vi alecto, um dos monstros de Hades. Percy e Grover abriram a janela sem lerdeza, logo todos do ônibus saíram correndo, não pela alecto, eu acredito. Me levantei, prestes a sair do ônibus para segui-lós por outro caminho, quando a irmã da alecto chegou.

Cruel Summer ' Percy JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora