𝐄u estava dormindo, até Percy acordar assustado, me despertando do meu sono. Eu, Percy, Annabeth e Grover estávamos dormindo em um trem, Grover e Annabeth estavam em uma beliche e eu e Percy em dois colchões no chão.
Fechei meus olhos, ignorando Percy e voltando a dormir.
— Tá acordada? — Percy se sentou.
— Ginny Batten não se encontra agora, chame-a mais tarde. — brinquei.
Me sentei na cama e encostei minhas costas na parede. Com certeza eu estava com o cabelo emaranhado e com a cara inchada, mas Percy também estava assim, então eu nem precisaria me preocupar.
— Me deve quatro dracmas por me acordar do meu sono da beleza.
— Como se funcionasse. — ele sorriu.
— Quer um espelho? — retribui o sorriso.
Ele começou a brincar com seus dedos enquanto olhava para um ponto da cabine sem piscar.
— Pesadelo? — perguntei.
— Talvez.
— Sinto muito por você, meu sonho foi incrível. — disse eu com um sorriso ladino.
— É bom saber que você se preocupa. — disse ele cruzando os braços.
Um silêncio desconfortável tomou o lugar.
— Bom, se não se importa, eu vou voltar para meu sonho mega incrível. — sorri.
— Espera! Antes de você voltar para seja lá com quem você estava sonhando, eu queria pedir desculpa por...aquilo, sabe? — ele abaixou a cabeça.
— Na verdade eu não sei. — eu sabia.
— Me desculpa por ter falado aquilo lá na casa da Medusa, talvez, você ter vindo nessa missão foi uma coisa boa, você é muito forte, e...talvez a gente possa tentar ter uma amizade. — ele me olhava fixamente sem piscar.
— Não sei se aceito suas desculpas. — cruzei os braços.
— E me desculpa pelo corte.
— Desculpado. — disse eu e ele fitou-me intensamente.
sorri para ele e o mesmo retribuiu, o silêncio se fez presente novamente, mas dessa vez era um silêncio bom, até Grover quebrá-lo com um resmungo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer ' Percy Jackson
Romance𝗢𝗡𝗗𝗘 Ginny Batten era conhecida por ser "problemática", pelo menos era isso que esperavam de uma filha de Ares. Percy Jackson também era conhecido como uma pessoa "problemática", e mesmo tendo coisas em comum, eles se odiavam. Por que? Nem eles...