Capítulo 3

228 35 2
                                    

Foi impossível para você tirar a fabricante de bonecas da cabeça, e ela se viu enfrentando uma luta semelhante. O que fez vocês dois sentirem tais sentimentos um pelo outro? Houve um conforto que vocês dois encontraram um no outro, e vocês dois frequentemente se encontravam juntos. Terminadas suas tarefas, você passaria algum tempo com ela, gostava quando ela se sentava em sua mesa fazendo seu trabalho ou em sua confortável cadeira lendo, com a cabeça apoiada em sua coxa. Você gostava de estar no chão ao lado dela, gostava de ser seu bichinho de estimação. Hoje não foi diferente, sentada orgulhosamente no chão ao lado de sua senhora, a cabeça apoiada em sua coxa enquanto ela trabalhava na confecção de sua boneca, de vez em quando uma mão se estendia para acariciar sua cabeça. Angie estava em algum lugar, nenhum de vocês sabia onde ela estava e ambos esperavam que a boneca não estivesse causando problemas (você rapidamente aprendeu que a boneca geralmente estava). A senhora acima de você colocou a boneca em andamento, esticando os membros o melhor que pôde sem te incomodar, "il mio buon animale domestico, tenho uma reunião em uma hora, você pode entrar ou pode ficar", você se esforçou para ouvir o que a mulher estava dizendo. Embora você já tenha visto metade do rosto dela e a confortado enquanto ela chorava, ela ainda lutava perto de você. Você sabia das reuniões que os Lordes faziam, Alcina reclamou delas mais do que o suficiente para você saber delas. Embora Donna não admitisse, ela queria que você se juntasse a ela, queria mostrar seu lindo bichinho de estimação para os outros Lordes e queria o conforto que você trouxe para ela.

Sua senhora lhe deu tempo suficiente para pensar sobre a questão e, embora a ideia de comparecer a uma reunião dos Lordes o assustasse, a ideia de ficar longe de sua senhora o assustava ainda mais. Além disso, você sabia que sua senhora não deixaria nada de ruim acontecer com você. “Eu gostaria de me juntar à senhora,” você cantarolou para ela. O sorriso que acolheu seus lábios quando você concordou em se juntar a ela estava escondido atrás do véu, ah, ela mal podia esperar para te exibir! Ela estava trabalhando em alguma coisa para você, geralmente estava, ela tinha feito algumas roupas novas para você usar, por mais que gostasse do uniforme que Alcina lhe deu para usar, da saia muito curta, do jeito que ela abraçava tudo tão perfeitamente, você não era mais Alcinas. Você era dela.

“Bom, vá se trocar, ok? Encontre-me na porta quando estiver pronto”, ela não queria que você saísse do lado dela, mas precisava preparar Angie para a reunião, o que por si só era uma tarefa infernal. Embora a boneca adorasse assistir a rivalidade entre irmãos que ocorria, adorasse assistir às brigas e ao lançamento de palavras duras, era chato quando a Deusa acertava tudo (embora Mãe Miranda fosse fã de assistir ao show entre Karl e Alcina). Hesitante, você acenou com a cabeça, não querendo sair do lado dela, e ainda assim, você se levantou do chão, com o corpo dolorido por ficar sentado por tanto tempo.

Você preferia andar por esses corredores com sua senhora, os corredores da mansão eram tão silenciosos. Tão sozinho e vazio, você não poderia imaginar o quão solitário deve ter sido para o fabricante de bonecas, mesmo assim, você caminhou, sua mente tentando lembrar o caminho para o seu quarto para se trocar. Você queria ficar bem para sua dama, queria ser algo que sua dama pudesse alegremente valorizar para os outros, e então você começou a trabalhar, vestindo uma roupa limpa feita pelo fabricante de bonecas, garantindo que seu alfinete estivesse pressionado perto de seu coração , exatamente onde pertencia. Você garantiu que seu cabelo e maquiagem estivessem arrumados e tão perfeitos quanto possível, você sabia que sua senhora iria amá-lo como você é, mas queria ficar bem para ela.

𓍊𓋼𓍊𓋼𓍊

Enquanto você se preparava para ir embora, Donna fazia o mesmo: caçava sua amada boneca para que elas pudessem ir embora. “Angie, eu juro pelo amor do Deus Negro, não é hora de brincar”, sibilou a fabricante de bonecas, finalmente ficando irritada com seu jogo de bonecas. Uma risada ecoou pela mansão silenciosa e Donna se animou com o som, fazendo o possível para encontrar a maldita coisa. "Angie, por favor... estou levando S/N conosco, mas ainda preciso de você - talvez você possa passar algum tempo com ela enquanto estivermos fora?" O fabricante de bonecas esperava atrair a boneca com tais promessas, “talvez você possa passear com ela pela vila depois?” Donna não se importava de ir para casa sozinha, e ela sabia que Angie queria passear pela vila, ela sempre falava sobre isso, querendo fugir dos seus caminhos habituais. Isso pareceu tirar a boneca de seu esconderijo, o som de seus pés sendo difícil de localizar até que ela sentiu a boneca abraçar sua perna.

Mary on a CrossOnde histórias criam vida. Descubra agora