|04| especial de natal - 🩹

54 5 0
                                    

A época mais esperada do ano, era véspera de natal. Havia flocos de neve caindo do céu, também havia decorações de natal nas ruas e dentro das casas. Mísseis, carros e pessoas se movimentavam em todas as partes. É uma paz estranhamente tranquila. Fiona estava nas ruas da cidade de manhã, com seu casaco cinza coberto com neve. Ela está usando fones de ouvido, olhando para o chão, pensando nos acontecimentos recentes, de repente, Fiona se depara com Fillip indo em sua direção.

- ai, maninha! - Fillip a chama.

Fiona olha para ele e retira os fones.

- por que você não me esperou, hein? - Fillip pergunta, chateado.

- você demora muito pra se arrumar. - Fiona responde, enquanto olha para ele com uma expressão de desagrado.

- você é muito sem paciência, sabia? - Fillip debocha.

Ambos se deparam com Yuri, Yor e Loid os chamando.

- Fillip, Fiona! Aqui! - Yuri chama por eles.

Fiona olha com um semblante de cansaço para o grupo. Ela olha para Fillip, que parecia estar bem feliz. Já Fiona parecia estar prestes a explodir.

- O que vocês querem? - Fiona pergunta, em um tom irritado.

Fiona e Fillip iam em direção ao grupo.

- não liga pra ela, não. Ela acordou de mal humor hoje. - Fillip debocha. - ela ta parecendo o Grinch.

- Cala boca! - Fiona se irrita.

Loid e Yor riram da situação.

- Não vai me dizer que você não gosta do Natal? - Loid pergunta para Fiona.

- eu gosto, sim. Eu só me irrito muito fácil quando acordo cedo.

- eu acho melhor nós fazermos alguma coisa pra deixar essa irritação de lado. Se animem, gente. É natal! - Yuri fala, animado e com bastante energia.

Yuri se aproxima de Fillip.

- Fillip, você que é o irmão da Fiona e conhece ela mais do que todos nós, o que ela precisa pra parar de ficar irritada?... - Yuri pergunta, cochichando.

- pra passar o estresse ela só precisa comer alguma coisa, tomar um banho ou dormir. - Fillip cochicha para Yuri.

- o que vocês dois estão cochichando ai? - Fiona pergunta.

- Que tal a gente ir pra algum lugar? As lojas estão fechadas, então vamos ter que arrumar alguma coisa pra fazer. - Yuri tenta mudar de assunto.

Fiona fica pensativa por alguns segundos.

- você está certo. É dia de Natal e estamos parados aqui, conversando. É melhor a gente se animar e, quem sabe, ir ver os enfeites da cidade ou passar um tempo em casa para comer alguma coisa. - Fiona diz, com um tom mais positvo e calmo.

- é a primeira vez que te vejo calma desse jeito, Fiona. - Yor comenta.

- o que podemos fazer, então? - Loid pergunta, curioso.

- tive uma idéia! - Yor fala, animada.

Quebra de tempo...

Na casa da Yor e do Yuri...

Todos estavam na sala, observando Yor explicar o jogo.

- Bom, O jogo começa assim, Cada jogador pega um palitinho, eu vou escrever "Osama" em um deles, e nos outros números de 1 para cima. Então alguém detém os pauzinhos em seu punho, escondendo as marcações, e todo mundo tira um, sem dizer a ninguém o seu número. O sortudo com o titulo de "Osama" é o rei. - Yor faz uma pausa. - O Osama decide sobre uma tarefa e, em seguida, afirma os números dos jogadores que devem realizá-la, sem saber quem eles são. Alguma dúvida?

O Pequeno Raio De Luz Em Minha Vida (Entre Amor E Ódio) - Yoona ;;Onde histórias criam vida. Descubra agora