. . .
dia trinta de dezembro, só faltava apenas um dia para o ano novo começar. Fiona estava sentada na cadeira da mesa de jantar, escrevendo coisas em uma folha de papel. Isso era um pouco estranho, pois parecia uma tarefa de escola, mas não era isso. Fiona estava escrevendo uma lista de resoluções de ano novo. Ela estava pensando nas coisas que ela queria fazer no ano de 2.024. Frost escrevia esta lista com uma expressão séria, que era algo incomum para ela. Ela estava realmente pensando, não sobre suas resoluções, mas, ao invés disso, ela estava pensando sobre a vida dela. Ela estava pensando sobre seus amigos, família, carreira, e até sobre sua vida amorosa. Ela quer que no próximo ano ela se torne incrível. Fillip saia da cozinha com uma caneca de café em uma das mãos, ele se aproxima de Fiona e olha para a folha.
- o que você tá fazendo, maninha? - Fillip pergunta.
Fiona se vê obrigada a responder, e ela não quer parecer estranha. Então, ela olha para Fillip, com seus olhos brilhando um pouco.
- Escrevendo minhas resoluções de ano novo. - Fiona responde.
- eu não preciso disso, eu já sou incrível. - Fillip debocha.
- incrivelmente idiota. - Fiona ri. - me pergunto o motivo do porquê você ainda esta solteiro.
- nem vem, você também está solteira!
- eu tenho meus motivos pra isso. - Fiona fala, sem conseguir responder seu irmão de volta.
- mudando de assunto, você não tinha treino de basquete hoje? - Fillip pergunta.
- já é quase ano novo. Eu só vou ter treino de novo em fevereiro e nos outros meses, e assim vai. - Fiona responde.
Fiona termina de escrever suas resoluções, e a lista está agora completa. Ela olha para a folha, e lê em voz alta o que ela tinha escrito.
- primeiro, ser uma pessoa melhor. Segundo, tornar-se ainda mais inteligente e aprender novas coisas. Terceiro, ser uma amiga melhor para meus amigos e meu irmão. E, quarto e último, ter uma vida amorosa e estar numa relação feliz.
- inteligente você já é! E consegue ser mais que eu ainda. Ei, sera que eu vou ser seu colega no 2° ano do ensino médio? A última vez que fomos colegas de turma foi no ensino fundamental do 3° ano.
- acho melhor você ficar na outra sala. - Fiona responde, sem hesitar.
- que tal nós convidarmos seus amigos para passar o ano novo com a gente? - Fillip pergunta, animado.
- eu não tenho certeza se eles concordariam, temos que perguntar a eles primeiro.
- que tal você criar um grupo no Line com todos? E ai você já pergunta pra eles lá. É claro que eu também tenho que estar nesse grupo!
o LINE era uma espécie de "WhatsApp" que os japoneses usam. Fiona está um pouco nervosa por criar um grupo, mas ela está focada em criar. Então, ela pega o seu celular, e abre o LINE. Ela cria um grupo e coloca seu irmão e seus amigos. Em seguida, ela manda uma mensagem de texto no grupo dizendo o seguinte:
- "Pessoal, eu tenho uma sugestão, o que vocês acham de irmos ao santuário todos juntos?"
Na véspera do Ano Novo (Omisoka), ocorre a primeira visita a um santuário ou templo, chamada de Hatsumode, e dura até o dia 3 de janeiro. vale a pena conhecer o ritual e ir vestido de trajes típicos japoneses (quimono e hakama) para sentir a energia positiva do local e rezar para ter um ano cheio de saúde e harmonia. Os jogadores responderam quase imediatamente. Eles disseram que acharam uma ideia fantástica. Eles começam a fazer planos de como passar o Ano Novo em casa. Fiona fica muito feliz com a ideia de seus amigos estarem se divertindo e se animando por estarem passando um ano novo com eles. Ela se mostra muito animada com isso. Fiona está feliz com a possibilidade dos seus amigos passarem o ano novo com ela. Ela só pensou em pedir isso como uma ideia, mas eles apoiaram a ideia imediatamente. Ela percebeu que eles estavam realmente empolgados, e isso a deixou bem feliz. Como eles estavam fazendo planos sobre o ano novo, ela também fez. Ela percebeu que seria uma noite especial, e que ela teria um tempo fantástico com todos eles.
. . .
705 palavras.
Não revisado.* - O capítulo de ano novo será mais longo! Eu prometo que tentarei escrever capítulos maiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pequeno Raio De Luz Em Minha Vida (Entre Amor E Ódio) - Yoona ;;
RandomYor e Fiona são duas garotas do ensino médio que se odeiam, elas brigam todo dia, como de costume. mas, será que esse ódio não haveria alguma paixão no coração de ambas?