|08| a sombra da sua luz - 🩹

37 5 0
                                    

. . .

As aulas haviam recomeçado. Fiona adentrava o portão da escola, à medida que todos a observavam, aterrorizados. Várias pessoas abordavam Fiona, sugerindo que ela se juntasse aos clubes de culinária, leitura, futebol, entre outros. Frost dirigiu-se a uma mesa onde duas pessoas estavam sentadas em uma das cadeiras.

- O clube de basquete é aqui? - indagou Fiona, com um olhar inexprimível.

Ambos os desconhecidos voltaram seus olhares para Fiona, impressionados com sua altura. Eles pareciam apavorados diante de sua expressão séria e fria. Fiona sentou-se na cadeira em frente ao rapaz e à moça.

- Eu quero participar. - afirmou Fiona.

- Seja bem-vinda, muito bem-vinda! - disse a moça, pegando um copo d'água e colocando-o diante de Fiona. - Acredito que você saiba que somos um clube fundado apenas no ano passado. Meu nome é Camilla e este é o Dominic.

Camilla era uma jovem loira, de olhos amarelos, pele clara e sobrancelhas curtas. Seu cabelo parecia liso e cuidadosamente encaracolado nas pontas, chegando aos ombros. Dominic é um jovem de estatura média, pele clara e aparenta ser bastante robusto. Seu cabelo castanho claro é penteado em um topete, com uma pequena mecha solta na testa, e ele tem um pouco de barba no queixo.

- Sendo assim, eu vou embora depois de preencher o formulário. - diz Fiona, enquanto segura uma caneta e escreve no papel à sua frente.

Fiona termina de preencher o formulário, fazendo com que Camilla olhe para o papel, analisando-o.

- Estranho. Você não tem nenhum motivo para se inscrever? - pergunta Camilla, confusa.

Fiona termina de beber sua água e amassa o copo plástico.

- Não tenho. - responde Fiona, enquanto se levanta da cadeira e se vira para ir embora. - O basquete é o mesmo, não importa para onde eu vá. - acrescenta Fiona, jogando o copo de plástico amassado no lixo.

Fiona parte, lançando um olhar de canto para Camilla e Dominic.

- Que assustadora! Ela está realmente no 3° ano?! - diz Dominic, bastante assustado com a presença de Fiona.

Camilla se vira para Dominic, que estava assustado.

- Sim, aparentemente ela realmente está no terceiro ano. No entanto, é raro encontrarmos pessoas tão reservadas e frias como ela.

Dominic examina o formulário preenchido por Fiona.

- Fiona Frost. Ela frequentou um ginásio nos Estados Unidos. - diz Dominic, surpreso. - Ela provavelmente aprendeu lá mesmo, na fronteira.

- Mesmo assim, ela não parece ser uma jogadora comum. - observa Camilla ao pegar o formulário das mãos de Dominic e analisá-lo mais de perto. A garota fica assustada.

- O que aconteceu? - pergunta Dominic, confuso.

- Ela fazia parte do clube de Shagakko! - exclama Camilla.

- Shagakko? Aquele Shagakko? - pergunta Dominic, olhando para o papel com surpresa.

- Sim! E se ela está no terceiro ano este ano, então... ela deve ser uma das protetoras das estrelas... - sussurra Camilla, sorrindo de orelha a orelha.

- Aquele time famoso?

- Sim, e essa garota que estava aqui antes veio dos Estados Unidos, certo? Essa garota está incrível! - diz Camilla, empolgada.

Quebra de tempo...

Algumas meninas figurantes estavam em uma quadra. Todas estavam ali para treinar para o clube de basquete, evidentemente.

O Pequeno Raio De Luz Em Minha Vida (Entre Amor E Ódio) - Yoona ;;Onde histórias criam vida. Descubra agora