𝐏𝐞𝐫𝐜𝐲 𝐉𝐚𝐜𝐤𝐬𝐨𝐧
- Você vai adorar isso, uma simulação de guerra no acampamento. A glória é dos vencedores. - Luke diz enquanto andávamos pelo acampamento, que estava se preparando para a "guerra". - Madelyn é a líder da nossa equipe. Ela nos liderou em três vitórias seguidas. Faz tempo que ninguém ganha a quarta. - Ele diz e eu olho para a garota, que estava planejando tudo com Annabeth.- Ela estava ontem a noite. Disse que estava esperando algo acontecer. Eu acho que ela está me perseguindo. - Digo encarando a garota, que por alguns segundos me encara também, mas logo desvia o olhar.
- Madelyn vê o mundo de forma diferente, sempre seis passos à frente de todo mundo. Ela é meio mandona às vezes. Dê um tempo a ela.
- De que lado você está?
- Do dela, sempre. Ela é minha irmãzinha, da mesma forma que Annabeth também é. - Luke sorri. - Acho melhor eu te explicar direito.
[...]
Eu e Luke sentamos em uma das mesas do refeitório, para ele me explicar a história melhor.
- Antes daqui eu estava em uma estrada. Conheci outra criança proibida pelo caminho. O nome dela era Thalia.
- E por que ela era "proibida"?
- Há muito tempo atrás, Zeus, Poseidon e Hades perceberam que seus filhos estavam muito poderosos, então fizeram um pacto de nunca mais terem nenhum filho. O pacto foi respeitado por muito tempo, até que Zeus o quebrou. Até Thalia, e depois, Madelyn. Uma criança proibida atrai problemas. Há monstros por toda parte. É uma batalha constante para se manter vivo. Um dia, encontramos uma menininha escondida num beco. Era Annabeth. ficamos preocupados em levá-la conosco. E de expô-la a todo esse perigo... até que a vimos lutar. - Ele dá um sorriso com a última frase. - Madelyn foi encontrada por Thalia na frente do chalé de Zeus, no meio de uma tempestade, quando ela ainda era muito pequena. Desde então, Madelyn cresceu aprendendo a lutar contra monstros. - Ele fala sorrindo, até que seu sorriso se desmancha e ele fica em silêncio por alguns segundos. - A Thalia não sobreviveu. Mas eu, Madelyn e Annabeth... sobrevivemos. Somos uma família desde então.
- Ela tem me observado desde que eu cheguei aqui. Por quê?
- Madelyn é a semideusa mais forte e poderosa do acampamento. Ela vem tentando dar orgulho para Zeus desde sempre, e ela acha que vai conseguir isso fazendo uma missão.
- E o que eu tenho a ver com isso?
- Quíron fez uma promessa para ela e Annabeth há anos. Um dia, chegaria um semideus, cujo destino era ir em uma missão, que ele mesmo não poderia impedir. E elas se juntariam a ele. Cada vez que alguém novo chega, Madelyn busca por algum sinal. Ela costuma desistir em dois dias, mas ela ainda está te observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙉𝙏𝙍𝙀 𝙊𝙉𝘿𝘼𝙎 & 𝙏𝙍𝙊𝙑Õ𝙀𝙎, 𝘗𝘑𝘖
Fanfiction𝐌𝐚𝐝𝐞𝐥𝐲𝐧 𝐓𝐡𝐮𝐧𝐝𝐞𝐫, filha de Zeus, deus dos céus, raios e trovões. A semideusa mais poderosa do Acampamento Meio-Sangue, uma verdadeira líder, mas consegue se estressar facilmente. 𝐏𝐞𝐫𝐜𝐲 𝐉𝐚𝐜𝐤𝐬𝐨𝐧, filho de Poseidon, deus dos ma...