𝐏𝐞𝐫𝐜𝐲 𝐉𝐚𝐜𝐤𝐬𝐨𝐧
— Quanto dinheiro eles deram a você? — Luke pergunta entrando no chalé 1, onde eu estava organizando as coisas para a missão. Ele estava carregando uma caixa com ele.— Ah, uns duzentos dólares e uma bolsinha com isso. — Mostro umas moedas estranhas que me deram. — Acho que são canadenses ou de algum fliperama, sei lá.
— São dracmas de ouro. Dólares para o mundo humano e dracmas para o místico. Não confunda. — Luke explica. — Trouxe isso para você. — Ele estende para mim a caixa que estava segurando.
Pego a caixa, me sento e abro a caixa. Na caixa havia um... All Star vermelho?
Luke se senta ao meu lado.
— Eles são... interessantes.
Luke pega um dos tênis.
— Maia. — Ele diz e uma asa formada por cadarços se forma no tênis.
— Pois é. É bem legal. — Digo impressionado.
— É um presente do meu pai. — Luke fala. — Maia. — E o tênis voador vira um tênis normal novamente e Luke o guarda novamente na caixa.
— Eu pensei em escolher em vez de escolher o Grover.
— O Grover é muito mais forte do que parece.
— Eu estava com medo. — Admito. — Eu tenho uma chance de salvar a minha mãe de Hades. Nada pode me impedir. E se isso atrapalhar a missão, Madelyn e Annabeth vão me impedir. Você me disse que sempre ficaria do lado delas e... — Luke me interrompe.
— Está tudo bem. Eu entendo. Só peço para que cuidem um do outro.
Ambos ficamos em silêncio por um tempo.
— Eu queria te perguntar algo. — Eu quebro o silêncio.
— Pode falar.
— Quando Madelyn e aquela garota brigaram, isso já havia acontecido antes?
— Uma vez, mas com Clarisse. Dessa vez... dessa vez foi diferente. — Luke hesita em falar. — Foi assustador dessa vez.
Flashback on.
— Quíron! — Annabeth chega na Casa Grande gritando por Quíron quando estávamos falando sobre a missão. — Quíron! Precisa vir, está acontecendo aquilo com Madelyn de novo! — Quíron arregala os olhos, assustado.
Por que é só eu que nunca sei das coisas?
— Nos leve até ela. — Quíron diz.
Saímos da varanda da Casa Grande e ouvimos gritos de campistas assustados vindo da frente do chalé 10.
O céu estava se fechando em nuvens escuras, que quando se chocavam, raios cortavam o céu juntamente de trovões que poderiam facilmente estourar os meus tímpanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙉𝙏𝙍𝙀 𝙊𝙉𝘿𝘼𝙎 & 𝙏𝙍𝙊𝙑Õ𝙀𝙎, 𝘗𝘑𝘖
Fanfiction𝐌𝐚𝐝𝐞𝐥𝐲𝐧 𝐓𝐡𝐮𝐧𝐝𝐞𝐫, filha de Zeus, deus dos céus, raios e trovões. A semideusa mais poderosa do Acampamento Meio-Sangue, uma verdadeira líder, mas consegue se estressar facilmente. 𝐏𝐞𝐫𝐜𝐲 𝐉𝐚𝐜𝐤𝐬𝐨𝐧, filho de Poseidon, deus dos ma...