𝟬𝟬𝟯

239 38 42
                                    


𝐌𝐚𝐝𝐞𝐥𝐲𝐧 𝐓𝐡𝐮𝐧𝐝𝐞𝐫

Provavelmente vocês devem estar com raiva de mim agora, mas o que eu poderia fazer? Era óbvio que eu iria acreditar no meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Provavelmente vocês devem estar com raiva de mim agora, mas o que eu poderia fazer? Era óbvio que eu iria acreditar no meu pai.

Eu acho que se eu não ficar do lado dele, ele pode não gostar de mim como filha – se é que ele se lembra do meu nome.

Mas é claro que ele se lembra de mim, afinal, eu sou a filha dele. Ele deve lembrar de mim, certo?

Mas bem lá no fundo, eu acho que eu queria acreditar em Percy.

— É, acho que agora alguém não vai ser mais a líder, não é? — Ouço uma das filhas de Afrodite falando para as outras duas amigas dela.

— E nem a queridinha de Quíron e Sr. D. — A segunda amiga completa e elas riem.

Eu sabia muito bem que elas estavam falando de mim.

— Olha, só para a informação de vocês, não que eu lhe deva alguma satisfação, mas eu ainda vou continuar sendo a líder. — Digo me aproximando de onde elas estavam, forçando um sorriso confiante.

— Não por muito tempo. O Raio-Mestre de Zeus foi roubado, Percy foi reclamado filho de Poseidon… Parece que pai e filha estão perdendo seu poder aos poucos, não é mesmo? — Ela debocha e logo cai na risada com as amigas.

— Olha, eu acho melhor você retirar o que você disse, ou se não… — Sou interrompida por ela.

— “Ou se não” o que?! Vai me matar igual você matou Thalia?! — Ela bate de frente comigo se levantando e ficando cara a cara comigo.

Antes que eu pudesse raciocinar alguma coisa, dou um soco na cara da garota, a fazendo cair no chão.

— A Madelyn me bateu! — A garota grita, fazendo o acampamento todo olhar para nós.

Nunca mais abra essa sua boca para falar da Thalia. — Digo pausadamente, furiosa.

— Ou o que?! Você tinha poder o suficiente para ajudar Thalia, mas preferiu deixar ela lá para morrer! — Ela diz e não digo nada, quando percebo já estava enchendo a garota de porrada.

— Madelyn! Madelyn larga ela! — Luke aparece separando a briga.

Luke me tira de cima da garota e quando eu olho em volta, todo o acampamento estava lá – incluindo Quíron e Sr. D juntos de Percy, que me olhava assustado.

— Ótimo! — Digo num sussurro e reviro os olhos.

— Madelyn, você vem comigo. — Quíron diz e eu me solto de Luke, acompanhando Quíron.

[...]

— Quer me contar o que aconteceu? — Quíron pergunta e eu cruzo os braços e desvio o olhar. Quíron suspirou. — Você bateu em uma garota, causando ferimentos graves nela, por quê? — Ele pergunta calmamente.

𝙀𝙉𝙏𝙍𝙀 𝙊𝙉𝘿𝘼𝙎 & 𝙏𝙍𝙊𝙑Õ𝙀𝙎, 𝘗𝘑𝘖Onde histórias criam vida. Descubra agora