,-*'^'~*-.,_,.-*~ - ~*-.,_,.-*~'^'*-,Zendaya olhava para baixo tentando enxergar seus próprios pés, o obstáculo era sua barriga imensa, que lhe tapava a visão até mesmo de Noon que lhe causava diversos tropeços por sempre estar em seus pés e a seguindo para onde quer que fosse. Os gêmeos estavam saudáveis por mais que sempre esperavam ela se deitar para dormir para que começassem a festa. O que eles faziam lá dentro afinal? Brincavam? Brigavam? Ou sei lá? Dançavam? A gravidez estava sendo o maior desafio da sua vida, tanto pelos desconfortos e ansiedade de poder conhecer seus bebês, quanto pela escolha de seguir sozinha.
Lógico, era difícil estar longe de Thomas, era difícil ter que lidar com os paparazzis sozinha, mas tudo estava a afetando principalmente a superproteção do marido que simplesmente não sabia como lidar com todas aquelas emoções novas. Thomas era o melhor parceiro de todos os tempos, era companheiro, era engraçado e sabia como deixá-la mais confortável em todas as situações. E também era um excelente marceneiro para montar móveis de bebê. O sétimo mês se aproximava rapidamente, trazendo ainda mais desconforto e dores nas costas. Estava sendo péssimo dormir deitada, as roupas não cabiam mais e a insegurança sobre seu corpo pairava o tempo todo. Pelo menos os sangramentos haviam cessado, deixando apenas as cólicas teimosas e doloridas em seu abdômen.
— Você vai seguir a idéia do montessori? — Thomas perguntou enquanto terminava de encaixar as grades do berço. Vê-lo ali sentado no tapetinho amarelo que escolheram juntos para o quarto dos bebês só mostrava o quanto ele pertencia à essa casa, como pertencia a vida ao lado da atriz. Mas ela ainda estava firme em sua decisão. Sabia o que era melhor para os dois.
— Sim, li aquelas pesquisas que você me mandou. Eu quero que eles brinquem o quanto puderem e quiserem. — Diz acariciando a barriga, sentindo os chutinhos não tão leves assim. Recordou-se da magia que foi sentir o primeiro chute, ainda estava com Thomas e a companhia tornou tudo mais mágico. Estavam se preparando para dormir, após ela comer três enormes cupcakes de chocolate com cobertura extra chocolatudo, quando aconteceu. A grande dose de açúcar junto com a felicidade genuína de uma gestante chocólatra com desejos em seus deliciosos cupcakes decorados, um dos bebês se preparou para a grande festa. O casal passou longos minutos comemorando com eles, dizendo quanto eles eram amados e desejados e principalmente que eles jamais deveriam tocar no chocolate da mamãe. — Poxa, crianças… —- Zendaya se encolheu com a dor lasciva que lhe invadiu, quase a partindo no meio, os dois estavam agitados demais, quase pulando para fora de si. Thomas a encarou com o seu olhar de preocupação, analisou a situação. Uma mão nas costas, uma apoiando a barriga, olhos cansados, lábios espremidos uns nos outros.
— Ei, chocolates de novo? — Se levantou rapidamente, apoiando as costas dela enquanto guiava até a poltrona de amamentação que havia investido. Zendaya se sentou com cuidado enquanto Thomas reclinava a poltrona para que ela ficasse mais confortável. Por mais que não fossem mais marido e mulher, ele se responsabilizava em cuidá-la dela a todo o tempo. A amava demais e eram melhores amigos após a poeira baixar. — Seus sapecas, ainda tem mais dois longos meses pela frente, acho bom serem comportados. — O carinho pelos filhos sempre estava presente, principalmente nesses momentos, quando os lábios tocavam a barriga e as conversas preenchiam o tempo. — Dêem um pouco de paz para a mamãe. — Recebeu alguns chutinhos como resposta, os gêmeos se agitam como nunca, deixando Zendaya ainda mais desconfortável e dolorida, Thomas notou e se ajoelhou ao lado dela, deitando a cabeça na barriga volumosa, sentindo os movimentos. Zendaya subiu as mãos para o topo da barriga, evitando qualquer toque acidental, afinal, ele estava tendo um momento com os filhos e não com ela. Então ele cantou baixinho, a mesma canção que cantava para ela antes de dormir, com a mesma suavidade na voz, com o mesmo carinho e amor. Durante muitos meses ela enfrentou problemas para dormir, principalmente após cortar laços com seu pai. Aos poucos eles foram relaxando, transformando os movimentos intensos em leves e confortáveis. — Acho que eu coloquei um fim na festa deles. — Zendaya sorriu, envolvendo os cabelos castanhos de Thomas com as pontas dos dedos. Ela estava fazendo cafuné nos cabelos dele, mas não por querer, sua mão havia escorregado até ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor presente.
FanfictionApós serem perseguidos pela mídia, Zendaya pede um tempo para Thomas, infelizmente no momento que eles mais deveriam ser felizes. Mas na noite de Natal tudo muda, e juntos eles recebem o melhor presente.