Chapter 2

2.6K 257 141
                                    







𝒪𝑛𝑒 𝒩𝑖𝑔ℎ𝑡


Miranda dedicou a semana toda para as suas garotas exigentes. Tudo que ela não conseguiu acompanhar durante o ano, as gêmeas decidiram explorar numa só semana. Desde desenhos animados repetitivos, passeios aos shoppings e lojas de brinquedos, ou até mesmo ouvir a mãe contando historinhas para dormir. E mesmo que estivesse cansada, a editora fazia questão de acompanhar tudo que elas necessitavam. Já era ruim o bastante as meninas ter apenas ela para suprir suas necessidades maternas. Miranda não as deixaria viver sem seu amor incondicional.

Algumas horas antes do aniversário de Nigel, ela estava sentada no seu escritório checando as passagens para a viagem tão aguardada quando seu celular tocou. Ela viu o nome de Andrea piscar na sua tela e atendeu alguns instantes depois.

— O que deseja, senhorita?

— Confirmar que você vai estar na festa, senhora Priestly.

Miranda apenas ficou em silencio. Havia uma implicação naquela festa. Era necessária uma inteiração social num espaço pequeno para o padrão Miranda Priestly. Ela odiava participar de qualquer evento com poucos metros quadrados. Sua necessidade de espaços abertos era justamente para manter-se o mínimo socialmente possível distante das pessoas.

— Andrea...

— Oh, não, Miranda. Não faz isso. Eu estou contando com a sua presença. Haverá estranhos nessa festa.

— Se a memória não está em falha, o aniversariante é o seu melhor amigo.

— Mas ele vai estar ocupado com os convidados dele. E o Nigel adora a elite estranha de Manhatan.

— Haverá outras pessoas na festa, Andrea. Os seus amigos da revista estarão lá.

— Não se compara, Priestly. O Nigel vai ficar desapontado se você não for. Não é todo dia que um homem faz cinquenta anos.

Miranda revirou os olhos.

— Andrea, há quase uma década Nigel não tem cinquenta anos.

— O que importa é o que está no convite. E no coração!

A resposta fez Miranda rir alto.

— Miranda, faz muito tempo que não paramos para conversar. Estamos sempre muito ocupadas. E em seu tempo livre você está com as ruivinhas. Você e eu passaremos semanas sem nos ver. Ah, vamos lá!

Miranda recostou-se na cadeira ainda pensativa com tal proposta.

— Vou te esperar. Ouviu?

Miranda apenas riu com a presunção da garota.

— Eu não disse que vou.

— Vou te esperar mesmo assim. Não se atrase! Sabe como isso me emociona.

Antes mesmo da editora revidar tão insulto, Andrea já havia encerrado a ligação sem esperar uma resposta.

— Abusada.

Miranda suspirou e buscou na agenda do celular o contato da sua babá noturna.

— Preciso de seus serviços esta noite.


𝒪𝑛𝑒 𝒩𝑖𝑔ℎ𝑡


Miranda estava recostada no bar do terraço amplo. Nigel havia escolhido um dos locais mais privilegiados de Manhattan. Era o presente da Elias Clarke pelos novos serviços prestados como novo editor.

One NightOnde histórias criam vida. Descubra agora