Feliz Natal𝒪𝑛𝑒 𝒩𝑖𝑔ℎ𝑡
— E eu pulei bem alto, mamãe!
Cassidy disse orgulhosa das suas acrobacias durante um passeio com a babá e sua irmã algumas horas antes de Miranda chegar.
— Não acredito. Bem alto?
Miranda a questionou fingindo surpresa.
— Bem alto.
— Ora, eu quero assistir isso depois. Espero que a Letice tenha filmado isso.
A pequena estava em seu colo. Miranda havia chegado do hotel alguns minutos atrás. Ignorou o café da manhã do hotel que ela havia pedido para um momento especial entre ela e Andrea. Mas a forma como tudo aconteceu, lhe arrancou qualquer apetite. E só deu tempo Miranda atravessar a porta da casa geminada e logo as duas ruivinhas a abraçaram reivindicando a sua atenção.
Era tudo que ela precisava para esquecer, ao menos em parte. Não a noite , pois havia sido perfeita, mas sim a manhã desastrosa que havia experimentado com Andrea. Ela sequer teve forças para questionar quem havia enviado a mensagem para ela sobre a tal aposta. Nem valeria a pena. Ela desligou o seu celular e o abandonou dentro da bolsa.
— Mamãe, que horas vamos viajar? Quero gelo muito ir.
As meninas costumavam trocar parte da ordem das frases. Aquilo deixava Miranda encantada pela inocência.
— Em algumas horas, meu amor.
— E nós pode assistir?
Miranda gargalhou e apertou sua ruivinha nos braços.
— Claro que sim. E o certo a se dizer é: "Nós poderemos assistir"?
A garota assentiu com os olhos arregalados e curiosos, e repetiu a frase da mãe. Era a expressão intrigada que ela e Caroline demonstravam quando estavam aprendendo algo.
— Eu vou tomar um banho, trocar de roupa e encontro você e a sua irmã na sala de vídeo. Está bem?
Cassidy concordou animada e disparou suas perninhas curtas e ligeiras pelo corredor gritando pela irmã.
Miranda tentou ignorar os gritos de Cassidy ecoando pela casa. A verdade é que ela, apesar de tentar educar suas duas garotas como pequenas damas, o barulho delas dentro de casa lhe mantinha viva.
— Precisa de algo, Miranda?
— Não, Letice. Pode se recolher e descansar. Partiremos no início da noite. Tudo está preparado?
— Está sim. Todas as bagagens estão prontas e tudo arranjado. Sua assistente trouxe todas as malas que você avisou que ela traria. Conferi pessoalmente todos os agasalhos.
— Excelente!
Miranda confirmou e seguiu para as escadas. Caminhou devagar em direção ao seu banheiro. Sem muita pressa removeu as roupas do corpo e tomou um banho rápido. Ela respirou fundo e antes que pensamentos passassem nebulosos por sua cabeça, ela se enxugou e se apressou para ficar com suas filhas.
𝒪𝑛𝑒 𝒩𝑖𝑔ℎ𝑡
— Como você pode?
Andrea vociferou muito nervosa ao entrar no apartamento de Nigel.
— O quê?
A jovem havia chorado por horas recolhida em seu apartamento. Com o celular desligado e sem qualquer contato com o mundo lá fora. Ela havia amaldiçoado o dia que Miranda a contratou, milhares de vezes nas últimas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night
FanfictionIria contra todas as possibilidades, mas aquela única noite aconteceu. E mesmo tornando-se uma das noites mais quentes e cheia de paixão recheadas de desdobramentos, com o despertar para um novo dia, o frio atingiu aos corações acostumados. E como...