Epílogo

1.7K 215 54
                                    




ONE NIGHT


— Oh, meu deus...Simm...É bem aí.

Miranda estava imparável. Com o corpo colado nas costas da sua mulher, ela entrava e sai com determinação no corpo de Andrea. Havia avidez a cara estocada. A morena se contorcia a cada vez que sentia o corpo ser invadido.

— Espera...ainda não...

Miranda saiu do corpo de Andrea e a puxou para si.

— Senta em mim, Andrea. Senta.

Andrea mordeu os lábios e sorriu com devassidão. Sentou-se  nos quadris da mais velha e se esfregou. Os dois sexos deslizavam em seus próprios gozos. Andrea já havia gozado, mas Miranda mantinha-se no controle.

— Senta em mim, senhora Andrea.

Andrea se posicionou melhor e guiou Miranda para dentro.

— Oh, meu deus...como você está dura.

Miranda sentou-se e Andrea cruzou as pernas nas costas da mais velha.

— Eu já aguentei muito, Andrea...eu...

— E se eu fizer isso?

Andrea rebolou e Miranda gemeu alto.

— Puta que pariuuu, Andre...

Andrea rebolou novamente. Miranda gemeu ainda mais alto.

— Miranda, goza gostoso...

— Não faz...isso...Andr...

— Agora!

Andrea se ergueu um pouco e se sentou com força arrancando os gritos mútuos . Estava claro que Miranda não suportaria muito mais. A morena segurou firme a nuca da mulher de cabelos grisalho e chupou a sua língua com dominância. Mais algumas rebolas sincopadas e Miranda obedeceu a sua parceira.

— Ahh...andrea...que deliciaa...sente o meu gozo só pra você.

Andrea gritou e sentou mais algumas vezes até sentir o calor da sua parceira. Ao notar Miranda se desmanchando, a morena se desarmou também. Ela gozou gritando o nome Priestly enquanto convulsionava. Miranda desabou na cama e Andrea caiu por cima dela, sem nunca se desgrudarem. Se desgrudar os lábios.

— Isso foi delicioso.

Miranda sussurrou ofegante ainda nos lábios de Andrea.

— Eu concordo em todos os...sentidos.

Miranda parou de beijar Andrea por alguns instantes e segurou o maxilar da morena, fazendo-a olhar para ela.

— Tudo bem, não é?

Andrea franziu a sobrancelha sem entender muito.

— Como assim?

— Eu ter gozado dentro...você não questionou...e...

— Miranda, está tudo bem. Adoro quando você goza dentro. É quente e delicioso. E eu acredito que seja um pouco tarde para nos preocuparmos com os desdobramentos de você gozando tanto dentro. Já estávamos provocando o meu corpo há um bom tempo, concorda?

Ambas riram. Andrea se deitou de lado , mas se manteve ao lado da mulher mais velha.

— Como está se sentindo com essa "novidade", meu amor?

Miranda questionou tirando os fios suados do rosto de Andrea. A morena continuava avermelhada, fruto do sexo vigoroso que haviam compartilhado.

— É meio estranho saber que tem algo se desenvolvendo dentro de mim. Mas não estou nenhum pouco triste. Pelo contrário. Especialmente por saber que é um pedacinho seu e meu. E você?

One NightOnde histórias criam vida. Descubra agora