Luzes de Natal

56 2 2
                                    

O ano passou, e mais uma vez o natal chegou.
É uma sensação estranha, pois nos outros anos era algo divertido e você ficava animado, mas agora, já não sente mais nada.
Você não tem mais aquela animação que tinha antes, agora só vê o natal como um simples feriado qualquer.
O natal é como uma lembrança de quando você realmente era feliz, de quando tinha momentos vívidos e não era só um cadáver apodrecendo.
Pois é assim que você se sente, um cadáver que apenas está lá observando, pois sabe que não há nada que possa fazer para mudar.
Você gostaria de voltar a viver, mas ao mesmo tempo, não quer e não se permite tentar.
E sua mente é como um vasto vazio de lembranças e memórias distantes.
As luzes de natal estão reluzentes e coloridas, algo que se destaca pois você enxerga tudo preto e branco e desgastado.
E saber que mais um ano se passou e você nada, te deixa maluco, pois você percebe o quão rápido o tempo está passando e nada mudou
O natal é só mais um lembrete irritante de que o tempo está passando e sua mente continua a mesma, algo que você tenta não lembrar.
Enquanto todos estão festejando e comemorando você está se deprimindo com pensamentos relutantes.
Para você é só mais um dia comum, porque não importa que dia seja, sua mente não mudará.
Então qual o sentido de estarem comemorando mais um dia normal? É só um rótulo, um feriado, mas se não fosse por presentes, decorações e comidas especiais, o natal seria só algo que as pessoas esqueceriam.
Então, com todos esses pensamentos na sua cabeça você levanta e vai viver essa ilusão do natal novamente.

Feliz natal para todos os solitários e vazios que estão lendo isso (e alienígenas também provavelmente)

Vazio InebrianteOnde histórias criam vida. Descubra agora