" De todas as artes, a ilusão com certeza é a mais sutil "
( . . . ) mundo invisível uma fiction original
# COMEDY . . . directed by shaylinha
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
@ TOMMY IS WRITING.... O ANO ERA 1987. Como qualquer outro adolescente daquela época meu sonho era me tornar um artista de rock como o Slash, James Hetfield, ou o próprio pesadelo dos morcegos chamado Ozzy Osbourne. A loucura e o talento deles eu tinha de sobra, o único problema era ter a fama deles e, bem, o dinheiro...
Em resumo, meu pai era a pior pessoa que você poderia conhecer na sua vida inteira. Além de viver me tratando mal por simplesmente querer ser artista, o que na cabeça minúscula dele era coisa de vagabundo, ele fingia se importar com minha mãe que estava doente. Um dia desses eu surtei e parti pra cima dele e foi assim que acabei expulso de casa e decidi me mudar para Nova York.
O meu plano era o seguinte: se eu conseguisse grana o suficiente com minhas músicas eu poderia me estabelecer lá e ajudar minha mãe no tratamento dela.
E como qualquer protagonista, minha vida não poderia ser mais difícil. Eu mal estava conseguindo dinheiro para minha sobrevivência, quem dirá para o tratamento da minha mãe. Mas graças à proprietária da pensão onde estava hospedado, a sra. Watson, consegui uma vaga de emprego temporária como garçom no Palácio Azul.
Mas tudo começou a desandar quando descobriram que o Palácio Azul foi invadido. Ninguém sabe a identidade do ladrão, muito menos o que ele roubou e, como eu estava no lugar errado e na hora errada, acabaram me acusando injustamente.
Agora, para provar ser um homem inocente, eu preciso dar uma de Sherlock Holmes e descobrir quem realmente foi o ladrão. Porém, ao invés disso, eu encontrei um iceberg enorme entupido de segredos e fofocas familiares do Palácio Azul, e o que era para ser mais um dia de trabalho normal na nossa sociedade capitalista acabou se tornando um verdadeiro capítulo de Jogos Vorazes.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
✦ . Introdução . (🗞) .
━━ [ 🔎] O projeto é um baseado em um mistério, misturando comédia, ação e drama, inspirado em obras dos anos 80 e outras, como Percy Jackson, Todo Mundo Odeia o Chris, e Big Bang Theory. A trama pode abordar temas como deprssão, racismo, assassinato e todas outras pautas relacionadas ao gênero de suspense. Os capítulos terão em média um número de palavras entre 2 mil e 4 mil.
2020
written and directed by
shaylinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
* ˚ . 🎸 # 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐈𝐍𝐕𝐈𝐒Í𝐕𝐄𝐋: 𝟏𝟗𝟖𝟕 * ˚ .
Teen Fiction... ( 🗽 ) 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐈𝐍𝐕𝐈𝐒Í𝐕𝐄𝐋: 𝟏𝟗𝟖𝟕 written by shaylinha_ Thomas encontrou não só um refúgio de sua antiga vida pertubada, mas sim uma chance de se estabelecer por lá, porém todos os seus sonhos foram jogados fora em apenas uma noite...