Wait

101 7 3
                                    

Levantei-me do sofá, acordei um pouci ofegante e suada, olhei para os lados e assim que dei um passo para frente a campainha tocou, andei até a porta e abri, dei um passo para trás ao ver JoonHoo.

- Oque você tá fazendo aqui? - Sn segurou a porta fortemente.

- Sn..eu vim aqui pedir perdão. - Joonhoo se ajoelhou e tirou uma rosa de trás que estava escondendo. - Por favor, amor, me perdoa, eu não queria ter feito aquilo com você, eu estou MUITO arrependido.

Ele estava vestido casualmente, o cabelo um pouco bagunçado e de chinelo, e segurando apenas uma rosa, suspirei, olhei para a estrada na frente da casa e vi uma moto.

- Onde está seu carro? - Perguntei. Na verdade, o meu carro que foi com o dinheiro do meu trabalho.

- Ah..eu perdi ele..tive que sair do trabalho e vendi meu carro. - O mesmo olhava para mim com os olhos brilhando, esticou mais o braço para me entregar a rosa, peguei.

- Hm.. - Eu estava paralisada.

Havia se passado 3 meses, JoonHoo acabou sendo preso novamente e 2 meses depois estava preso, mas pagaram a fiança dele, e sim, ele não foi na minha casa durante um mês.

- Sn eu ainda te amo, eu sei que deve estar com raiva de mim, mas eu mudei durante esses meses, eu quero voltar a como nós eramos antes e quem sabe ter um filho com você. - O mesmo sorriu e se levantou. - Por favor eu preciso do seu perdão. - O mesmo se aproximou de mim.

- Por favor sai. Vai embora. - Empurrei devagar o mesmo com uma mão cautelosamente, falando baixo.

Antes mesmo de JoonHoo falar mais alguma coisa, ele ficou em silêncio e olhou para trás de mim.

- Princesa quem está na porta?.. - Jungkook andou até a porta ajeitando seu cabelo, estava com uma blusa preta, de bermuda e descalço. Jungkook viu o rosto de JoonHoo e ficou parado.

- Oque ele tá fazendo aqui?! - JoonHoo disse, Sn segurou o mesmo pelos ombros, Jungkook ficou sério. - Princesa?! Não chame minha esposa assim!

- Chamo mesmo, ela deixa e gosta. - Jungkook cruzou os braços e olhou debochado para JoonHoo.

- Jeon cala boca! JoonHoo ele é meu amigo e...eu não sou mais sua esposa mesmo que não tenha anotado na justiça. - Sn soltou o mesmo.

- Aish..Porque você tá fazendo isso comigo?! Eu te amo Sn! - O mesmo se ajoelhou novamente e juntou as mãos e olhou para mim. - Por favor volta pra mim, eu te amo.

Jungkook revirou os olhos vendo a cena, se aproximou mais com receio de JoonHoo fazer algo com a Sn.

- JoonHoo..se levanta, para com isso..

- Não, não....eu quero que você me perdoe, eu te amo..eu ainda guardo minha aliança para que um dia nós voltemos a usar juntos..

Sn suspirou e tocou no ombro do mesmo.

- Tudo bem..eu te perdoou. - JoonHoo sorriu, se levantou e abraçou Sn.

- Obrigada. - O mesmo deu um selinho na mesma.

Jungkook arregalou os olhos vendo aquilo, deu um passo para trás.

- JoonHoo não precisa disso tudo.. - Sn suspirou e pegou na blusa do mesmo, se virou para trás vendo que Jeon não estava mais alí. - Vai, entra.

Havia se passado dois dias, Jungkook havia voltado para seu apartamento, quando chegou em casa, parou para pensar se aquilo era loucura da sua cabeça, estava confuso, Sn não havia dito para mim que não gostava mais de JoonHoo..

Não que eu estivesse apaixonado por ela..ela é minha melhor amiga. Mas é que...foi tão rápido, ela simplesmente perdoou ele, mesmo depois de tudo que ele fez com ela.

Após ficar o resto do dia em casa, á noite, seu celular tocou e era Sn, atendeu um pouco receoso.

- Oi.

- Oi Kook, por quê não me ligou durante esses dias?

- Ah..não foi nada, você sabe né, do nada vem algum compromisso de artista. - Jeon suspirou.

- Hm...

- Onde está ele?

- Ele?..ah, sim. O JoonHoo está no banheiro.

- Ah..Foi rápido.

- Oque?

- Pensei que você não gostasse dele.

- Mas, hm..

- Você ainda gosta dele?

- Você já comeu?

- Não mude de assunto.

- Não estou mudando, eu só estou perguntando algo mais importante.

- Não. Agora responda.

- Por quê está respondendo desse jeito?

- Estou falando normal. - Jungkook mordeu a própria bochecha.

- Não tá não. Você está com raiva?

- Por que eu estaria? Você só voltou pra o cara que te estrupou e te agrediu.

- Jeon..não fala assim..

- Não falar assim?! E eu estou mentindo?

- Hm..eu..

- Hum, eu só estou tentando te proteger, Sn.

- Não precisa disso..

- Você não quer mais ser minha amiga? Tudo bem, estou de boa.

- Jungkook eu não quis dizer isso, para..eu gosto da sua presença, a gente não precisa parar de se falar só por causa dele. -  Sn diz, mas logo deu pra se ouvir a voz de JoonHoo no fundo a chamando. - Tenho que ir, dorme bem kookie.

- Boa noite. - Desliga.

Lovers Or Loves - Jjk×SnOnde histórias criam vida. Descubra agora