As únicas coisas que davam para ouvir dentro da casa, era os gritos de Sn, de medo, e de objetos de vidro sendo estraçalhados por todos os cômodos da casa.
- Por favor, para com isso JoonHoo! - Gritei. O mesmo parou onde estava e ficou me olhando.
- Você é uma idiota.. - O mesmo falava ofegante.
- JoonHoo...eu juro amor eu nunca mais vou sair de casa.. - Falei, me aproximando com cautela até o mais alto.
- Mentirosa do caralho..porque não me avisou que iria sair?! Eu disse pra você me avisar! Se eu estou fazendo isso..é sua culpa!
- Desculpa, olha pra mim amor.. - Peguei no rosto do mesmo e o fiz olhar em meus olhos. - Me diz..oque foi? Porque você tá assim..fala pra mim..
- Eu..eu só quero que você fique em casa, você é minha, só minha, minha esposa..
- E eu sou, amor..olha..eu só fui trabalhar não foi nada demais, não precisa surtar desse jeito... - Acariciei seu rosto e dei um beijo em sua bochecha.
- Eu amo você..você não me quer? Você me ama não é? ....vamos ter um bebê logo..eu amo você Sn..minha Sn.. - O mesmo soltou um caco de vidro que estava na mão e me abraçou, me apertando em seus braços como se fosse um bicho de pelúcia.
- Eu amo você, JoonHoo. Você tem que respirar e se acalmar, certo?.. - Ele estava me sufocando, cada vez mais me apertava. - JoonHoo..não me aperte tanto assim, isso machuca..
- Você é minha.. - O mesmo soltou o abraço e eu suspirei aliviada. - Vamos...dormir.
- Tudo bem. - Peguei em sua mão e o puxei para o nosso quarto.
Vamos lá, a maior mentira que eu já disse pra ele foi que eu o amo.
Depois de saber que ele estava me traindo, parece que as coisas pioraram, ele ficou mais agressivo.
Eu estava com muitas marcas roxas pelo corpo, e arranhões. Mal conseguia me mover, sentar ou simplesmente tomar um banho, porque doía.
E não só doía meu corpo todo machucado, mas também meu coração.
Quando eu me casei com JoonHoo, realmente achei que ele me faria feliz e eu seria a esposa dele até ficarmos velhinhos, mas ele mudou e se tornou uma pessoa amarga.
Hoje eu teria que ir pro trabalho, eu sou modelo mas ganho 2 salários e não sou famosa igual aquelas outras modelos..
Mas eu amo meu trabalho, isso que importa.
E ele tem ciúmes desse meu emprego desde que eu era adolescente.
Porque eu tenho que aguentar isso? Isso realmente é minha culpa?
Fazia alguns dias que eu não via Jungkook, é errado falar que sinto saudade?
Ainda não consegui comprar meu celular, e ele não sabe disso.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////
09:30 Manhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Or Loves - Jjk×Sn
Fiksi PenggemarO universo fez com que nos juntassemos, e como sempre, a história fica ruim para os dois lados. Conta a história onde Sn e Jungkook passam por dificuldades em seus respectivos casamentos, com problemas iguais? Oh, talvez. Sn, 27 anos, casada com Ki...