⚠️TW: Relacionamento abusivo, uso de drogas e bebidas.
Como você reagiria se fosse pedida em casamento aos 22 anos? Bom, eu aceitei, para a felicidade de uns e a tristeza de outros.
Minha vida mal tinha começado com 22 anos, eu trabalhava em meio período e estudava para a faculdade.
Mas porque eu aceitei? Ah, sim. Eu aceitei porque eu amava JoonHoo. Ele era a única pessoa que me entendia e me fazia sorrir em tempos chuvosos.
Conheci ele quando tinha 16, começamos a namorar por uns anos, e com 22 ele me pediu em casamento, era tudo perfeito.
E com as mudanças da vida, ele mudou, eu também mudei. Só que ele mudou pra pior.
Tudo para ele era questão de ciúmes, ou eu estava com roupa muito curta ou estava linda demais pra sair.
Até o dia em que..ele me bateu. E não foi só um tapa.
- JoonHoo, não dá pra você levantar a bunda do sofá e me ajudar a guardar os pratos, pelo menos?!
- Não, me deixa assistir esse jogo em paz mulher! - Disse. Voltando a prestar atenção no jogo que passava em volume alto na TV.
- Aish.. - Resmungei, enxuguei as mãos num pano e começei a guardar a louça.
- Trás um suco pra mim Sn - JoonHoo disse, que preguiçoso.
- Estou indo. - Abri a geladeira e olhei procurando a jarra de suco..Ah é...eu quebrei a jarra a alguns dias atrás, não queira saber o motivo. - Não tem mais suco! - Gritei da cozinha, ouvi passos se aproximarem de mim, logo olhei para trás.
- Nem pra isso você presta, sai da frente da geladeira. - O mesmo falou e eu lhe dei espaço para ver a geladeira. - Merda..é uma pena que eu não bebo cerveja em casa, já que você não deixa.
- Eu não gosto de ver você bêbado. - Disse, enquanto segurava o pano para enxugar as mãos.
- Hum..Amor, vem cá. - JoonHoo dá pequenos passos até encurralar Sn na pia, logo lhe dando um beijo no pescoço.
- Nananina não..Você não ta merecendo, eu te chamei pra me ajudar e você não quis, eu tô com cara de boneca inflável? - Coloquei minhas mãos no seu peitoral tentando lhe afastar.
- Ah que nada, eu sei que você quer, faz tanto tempo que a gente não faz nada..por favor!
- Não, Kim JoonHoo, não quero e pronto. - Dei um beliscão no braço do mesmo e ele logo resmungou e fez uma careta.
- Pra quê isso? Você não me ama? Eu sou seu marido Kim Sn, tem que me ajudar nessas coisas.
- Ah sim, e você Kim JoonHoo, tem que me ajudar nas tarefas de casa.
JoonHoo ficou em silêncio por alguns segundos, pegou no braço de Sn com força e lhe puxou pra sala.
- Oque você tá fazendo? Me solte! - Gritei, tentando me soltar dos braços dele.
- Você não vai sair de casa enquanto não me satisfazer, e eu vou terminar de assistir o jogo. - Disse, logo se sentando no sofá e puxando Sn para seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Or Loves - Jjk×Sn
Fiksi PenggemarO universo fez com que nos juntassemos, e como sempre, a história fica ruim para os dois lados. Conta a história onde Sn e Jungkook passam por dificuldades em seus respectivos casamentos, com problemas iguais? Oh, talvez. Sn, 27 anos, casada com Ki...