Jungkook apertava várias vezes a ponta da caneta enquanto olhava tediosamente para o caderno, sem ideias.
Seu celular começou a vibrar, pegou e atendeu a ligação.
- Oi Sn..
- Oi Kookie, vai poder sair comigo hoje? A gente combinou, lembra?
- oh..desculpa, eu estou ocupado produzindo minha nova música, não sei se vou poder ir.
- Hm..ah, tá, ok...tudo bem, boa noite.
- Boa noite. - Jungkook desligou a chamada, continuou a olhar para o caderno.
☆
- Joonhoo - Sn se deitou na cama junto com o mesmo e colocou a mão no peitoral do mesmo.
- Oi amor da minha vida. - JoonHoo olhou para a mesma, desligando o celular.
- O Jungkook não quer mais falar comigo desde que você voltou.. - Sn fungou, uma lágrima desceu pela sua bochecha.
- Está chorando?! Não fique assim, eu estou com você agora. Ele deve estar com raiva por que voltei pra você, meu amor.
- Mas eu gosto de você, ele sabe. Não tem pra quê ele falar daquele jeito comigo.
- Não fique assim, por favor. - JoonHoo abraça a mesma pela cintura e beija a bochecha da mesma.
Sn ficou em silêncio, olhou para a boca de JoonHoo e o beijou, JoonHoo retribuiu, começando um beijo afoito, JoonHoo subiu emcima de Sn rapidamente e começou a mordiscar seu pescoço e a dar chupões fracos. Sn pegou nos ombros de JoonHoo e os apertou, fechando os olhos.
- Vai se entregar todinha pra mim, hm? - JoonHoo levantou a blusa da mesma e começou a beijar sua barriga.
- Hm~
Após uma hora e meia JoonHoo chegou ao ápice, se deitou ao lado de Sn respirando ofegante.
Sn fechou os olhos sentindo o ar do ar condicionado resfriar seu corpo, a mesma não havia chegado ao ápice junto com o mesmo, olhou para JoonHoo que acabou adormecendo, se levantou, cobriu o corpo de JoonHoo com o cobertor.
Tomou um pouco de água e foi ao banheiro tomar banho, ligou o chuveiro e começou a tomar banho, desceu sua mão para sua intimidade e começou a se tocar. Sn encostou a cabeça na parede, gemendo baixo e ofegante e em poucos minutos chegou ao ápice, mordendo os próprios lábios, por um momento pensou em Jungkook, balançou a cabeça tentando tirar o mesmo de seu pensamento e terminou de tomar seu banho, desligou o chuveiro, colocou o roupão e saiu do banheiro, colocou um pijama e se deitou na cama.
☆
No dia seguinte, Sn acorda cedo, levanta, vai ao banheiro, faz a higiene, troca de roupa, arruma a sua bolsa, pega a chave de casa e vai até JoonHoo na sala.
- Joon tô indo pro trabalho. - Sn se aproxima do mesmo e beija seus lábios.
- Hmm...vai assim?
- Assim como?
- Com essa roupa..
- E oque tem ela? Eu amo essa roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Or Loves - Jjk×Sn
FanfictionO universo fez com que nos juntassemos, e como sempre, a história fica ruim para os dois lados. Conta a história onde Sn e Jungkook passam por dificuldades em seus respectivos casamentos, com problemas iguais? Oh, talvez. Sn, 27 anos, casada com Ki...