➣𝕳𝖆𝖗𝖗𝖞:
Eu estava errado.
Os vários murmúrios com som de "owwnn!" enchiam a sala comum da Torre da Grifinória. Todos estavam curiosos, apreciando, querendo tocar.
Os alunos estavam consideravelmente perto e eu estava cansado de ser arranhado e de tentar segurá-lo em meus braços.
A proximidade e a atenção de tantas pessoas não fez a mínima diferença para mim, eu gostava de ser o centro das atenções. Mas eu jurei que, caso esse animal não parasse de deixar marcas vermelhas em meus braços e pescoço, eu iria tacá-lo na parede!
Todos me empurravam para dentro de um mar de perguntas, como se eu fosse obrigado a respondê-los.
Isso era para ser apenas uma apresentação informal.
-Ele é seu agora?
-Isso não é, tipo, ilegal?
-Tão fofo! Você viu isso?
Arrá! "Nunca mais vou vê-lo" uma ova!
Esse animal iria me dar um trabalho desgraçado, disso eu sei.
-Vocês realmente acham que jogar Snap Explosivo na biblioteca da escola é uma boa ideia?
Hermione questiona cética.
-Bem, porque não?
Ronald pergunta e eu coloco o meu dedo indicador em meus lábios, sorrindo para ela.
-Você fala alto de mais, Hermione.
Ela me olhou com os olhos cerrados. Eu sorri inocentemente ao ver sua mandíbula ficar tensa.
A melhor coisa era irritá-la.
-Tanto faz. Vamos, Harry! Sua vez.
Eu sorri para o mesmo e, antes de começar a jogar, eu vejo um borrão passar pela estante de livros ao lado de Ronald.
-Hm. Vocês viram aquilo?
-Vimos o que, Harry?
Hermione perguntou enquanto eu me levantava e, lentamente, andava em direção aquele vulto.
Os dois se levantaram e correram para perto.
-Cara, o que você está...?
-Shhhh!
Eu faço um gesto para Ronald se calar e balanço a cabeça em direção a estante, onde se podia ouvir alguns murmúrios.
Os dois acenam, mesmo que ainda confusos. E quando eu estava prestes e avançar, uma sombra passou em minha frente.
-Potter?
Eu indireito meu corpo, olhando para frente ao me deparar com Nott e Parkinson, amigos de Malfoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco Ferret Malfoy - Drarry
FanfictionDraco L. Malfoy tem um segredo. Um muito desordenado e vergonhoso segredo. E, para seu azar -ou seria sorte?- Harry Potter o descobre. Felizmente, a história vai muito além do que apenas com O Salvador dividindo sua cama com uma bola de pelos branca...