↬Chapter three.

258 35 63
                                    

➣𝕳𝖆𝖗𝖗𝖞:

O grito que eu soltei não foi baixo.

E eu tinha certeza de que esse animal não era de Deus.

-Da onde demônios você brotou, seu demônio?!

Eu questionei para a Doninha que pulou  para se esconder ao ouvir o meu grito. Eu saí tropeçando da cama e lhe agarrei pelo rabo.

Ela começou a se revirar incansavelmente em minhas mãos. Eu a chacoalhei levemente, apenas para fazer ela parar. Quando ela pareceu se acalmar, eu falei.

-Agora que o capeta aparentemente deixou o seu corpo, eu vou lhe dizer apenas uma vez... Eu não estou contente com você aqui, e também não vou cuidar de você durante a sua hostil estadia... então não pense que você pode apenas entrar no meu quarto e deitar em minha cama pois você não pode, entendeu?!

O animal me olhou horrorizado, me fazendo sorrir.

-Ótimo! Aviso dado. Agora saia daqui!

Eu o coloquei no chão e me virei ao ouvir a porta abrir.

-Harry, você... oh, é aí que você está!

Hermione se aproximou sorridente, se abaixando na altura do animal, levantando sua mão diante dele.

-Sim, claro. Agora tire-o daqui antes de que eu me arrependa de deixar ele ficar, Hermione.

Eu reviro os olhos para o animal em seus braços, ele parecia uma estátua de tão quieto, cheirando suspeito as roupas de Hermione.

-Oh, Harry. Ele gostou de você, isso sim.

Ela afirma com um sorriso.

-Pois é, não é? Pena que o sentimento não é mútuo.

Eu sorri sarcasticamente, vendo minha amiga revirar os olhos.

-Porque você não está espirrando?

Eu a questionei enquanto tirava os pelos da minha cama com um feitiço.

-Eu tomei os meus remédios. Agora posso te conhecer oficialmente, não é?

Ela disse a última parte afinando a voz e balançando o animal em seu colo. Eu o olhei com desgosto e me sentei em minha cama.

-Ah, é aqui que você está, parceiro. Aproveitando do novo integrante do grupo?

Ronald surgiu da porta, se aproximando do animal.

-Tanto quanto eu estaria se estivesse nas mão de um megalomaníaco, Ronald...ou melhor, talvez eu realmente estivesse aproveitando melhor se esse fosse o caso...

Eu murmuro enquanto me aproximava de meus amigos.

-Bem, agora que ele não está me causando algumas crises, ele não parece tão ruim assim! Olhem só!

Eu suspiro cansado para o animal que agarrava suas roupas com medo de cair.

-Ele realmente é uma graça...Ah, porra!

Ronald gritou quando aproximou sua mão do animal. Ele levou o dedo a boca e chupou o sangue que dali saia. Eu comecei a gargalhar.

-Oh, certo. Ele não parece gostar muito de você, Ron.

Hermione diz solidária.

-É, eu percebi...

O garoto murmura lançando um olhar irritado a doninha.

Eu solto um grito cansado.

-Bem, e aonde ele...ou ela, vai dormir?

Eu me jogo na cama, cobrindo minha cabeça com uma almofada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Draco Ferret Malfoy - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora