08 | Kyle

101 6 2
                                    

★Money is the anthem of successSo before we go out, what's your address?ⁿᵃᵗⁱᵒⁿᵃˡ ᵃⁿᵗʰᵉᵐ ⁻ ˡᵃⁿᵃ ᵈᵉˡ ʳᵉʸ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Money is the anthem of success
So before we go out, what's your address?
ⁿᵃᵗⁱᵒⁿᵃˡ ᵃⁿᵗʰᵉᵐ ⁻ ˡᵃⁿᵃ ᵈᵉˡ ʳᵉʸ

★Money is the anthem of successSo before we go out, what's your address?ⁿᵃᵗⁱᵒⁿᵃˡ ᵃⁿᵗʰᵉᵐ ⁻ ˡᵃⁿᵃ ᵈᵉˡ ʳᵉʸ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tudo limpo, Aiko" - anunciou Shelly pelo walkie-talkie.

Com o aviso de Shelly, você percorreu rapidamente o corredor estreito da base, enquanto a música ambiente diminuía.

Você abriu a porta do escritório com cuidado e se deparou com um caos de pacotes de biscoitos e garrafas vazias de refrigerante espalhados pelo chão. Ignorando o desagradável odor, ajoelhou-se e abriu sua maleta para acessar as ferramentas de escuta.

Deslizando os dispositivos debaixo da mesa, escolheu um local estratégico e fixou o grampo, cuja pequena luz vermelha piscava quase imperceptivelmente. Com a missão de vigilância cumprida, levantou-se, limpou a poeira dos joelhos e começou a buscar algo de valor.

Enquanto percorria a sala, deparou-se com um notebook de uma marca menos conhecida, mas percebeu o potencial de revenda. Guardou-o consigo e agachou-se próximo ao armário repleto de papéis, iniciando uma minuciosa busca por documentos valiosos que poderiam conter informações cruciais.

Enquanto revirava os papéis no armário, encontrou arquivos de relatórios detalhados sobre transações financeiras suspeitas. Parecia haver uma conexão entre várias empresas e pessoas influentes envolvidas em negócios ilegais de dinheiro.

Cada pasta aberta revelava mais informações comprometedoras. Contratos fraudulentos, evidências de manipulação de licitações e até mesmo provas de suborno estavam escondidas ali.

Fotografou cada documento com seu celular, garantindo uma cópia em caso de necessidade. A cada novo achado, sua determinação aumentava. Estava decidido a expor essa rede de corrupção e colocar todos eles atrás das grades para evitar problemas futuros.

Depois de vasculhar cuidadosamente todos os documentos, devolveu-os a seus lugares, deixando tudo exatamente como estava.

Agora, com as fotografias das reuniões secretas e os registros dos crimes em mãos, estava pronto para confrontar aqueles que estavam abusando do poder. Fechou a maleta cuidadosamente, guardando-a junto com o celular para garantir que tudo estivesse seguro.

One Shots | South Park | Female Reader ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora