★
"Only seventeen, but she walks the
streets so mean"
ᶜᵃʳᵐᵉⁿ ⁻ ˡᵃⁿᵃ ᵈᵉˡ ʳᵉʸAqui estávamos você e seu amigo leal, Kenny, esperando o indivíduo maldito passar pela rota que você mencionou na carta. Na carta falsa, você se passava pela sua mãe e expressava seus sentimentos por ele e seu desejo de conhecê-lo melhor, afirmando também que gostaria de conhecer sua filha.
Esse plano foi elaborado há muito tempo atrás, quando você ainda desconfiava dele. Você até mesmo aproveitou o fato de que Pip sabia imitar perfeitamente a letra de alguém para escrever a carta para você. E como um verdadeiro idiota, ele caiu, e agora estava indo diretamente para o matadouro, sem saber que você havia sabotado os freios.
Aiko, seja discreta.
- Pode deixar, pai. - você arrumou a escuta em seu ouvido.
- É ele vindo ali?
Kenny apontou para um carro preto que se aproximava em alta velocidade na estrada à distância.
- Sim, é ele mesmo.
Enquanto o carro em alta velocidade se aproximava, o som estridente dos pneus derrapando ecoava pela estrada. Seu coração começou a bater mais rápido, sentindo a adrenalina pulsar em suas veias. Com uma mistura de satisfação e ansiedade, você observou o veículo perder o controle, deslizando descontroladamente pela pista.
O carro passou por vocês em uma velocidade assustadoramente alta, demonstrando a completa falta de controle. A ponte adiante não teria piedade, e o impacto seria inevitável. Seus olhos acompanharam cada movimento do carro, como se tivesse todo o poder de detê-lo. Mas você não queria detê-lo. Você queria que ele sofresse as consequências de suas ações.
O som do impacto foi ensurdecedor, o metal contra a ponte criando uma colisão violenta que amassou todo o para-brisa. A garota, Sally, foi arremessada para fora do veículo pelo vidro quebrado, quase como uma boneca de pano sem vida. Metade de seu corpo permanecia preso no carro, enquanto o sangue escorria profusamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots | South Park | Female Reader ✓
Fanfiction"𝘝𝘰𝘤ê 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘲𝘶𝘦 é 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘧𝘳𝘢𝘲𝘶𝘦𝘻𝘢." Em uma cidade montanhosa no Colorado, a filha do prefeito, que antes fazia parte de uma gangue japonesa, juntamente com seus amigos, lidera um perigoso e clandestino esquema de tráfico de órgã...