★
Maybe it's a blessing in disguise,
I see my reflection in your eyes."
ʳᵉᶠˡᵉᶜᵗⁱᵒⁿˢ ⁻ ᵗʰᵉ ⁿᵉⁱᵍʰᵇᵒʳʰᵒᵒᵈA rua estava praticamente deserta, com apenas algumas sombras se movendo ao longe. A visão dos cômodos ao redor da sua casa era limitada pelas persianas semifechadas.
Enquanto você observava atentamente pela janela, as luzes amareladas das casas vizinhas lançavam uma iluminação tênue e acolhedora.
Algumas delas apresentavam sinais de vida, com sombras se movendo lentamente e uma leve música que escapava pelas frestas das janelas fechadas.
O vento sopra suavemente, balançando delicadamente as folhas das árvores próximas. Seus galhos estendiam-se em direção à rua, como dedos longos e finos, dançando em harmonia com a brisa noturna.
Enquanto as folhas flutuavam gentilmente no ar, pequenos flocos de neve começavam a cair lentamente do céu escuro.
Os flocos brilhantes refletiam a tenue iluminação das casas, criando um brilho suave.
À medida que a neve atingia o solo, a grama verde que antes estava coberta de escuridão se transformava em um tapete branco, como se a natureza estivesse pintando uma obra de arte.
Em meio a essa atmosfera tranquila, seu gatinho se aninhava confortavelmente em seu colo. Seus dedos deslizavam suavemente pelos pelos macios e sedosos, sentindo a textura agradavelmente contrastante dos fios brancos e marrons.
- Não é sua culpa. - Sua voz soou triste.
Sentando ao seu lado, Kenny se encolheu para se acomodar melhor na cama. Ajoelhou-se no colchão próximo à janela, apoiando-se no ferro frio enquanto descansava o queixo nas mãos.
- ...
- ...Eu não consigo suportar a ideia de te perder, mesmo sabendo que isso nunca aconteceria.
Aceitando a flor que ele segurava para você, colocou-a atrás da orelha com tristeza.
- Vou passar a vida inteira vendo você morrer e aceitando flores, quando isso vai acabar? - Você perguntou, virando o rosto e encontrando seus olhos azuis ciano, que estavam gradualmente se enchendo de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots | South Park | Female Reader ✓
Fanfic"𝘝𝘰𝘤ê 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘲𝘶𝘦 é 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘧𝘳𝘢𝘲𝘶𝘦𝘻𝘢." Em uma cidade montanhosa no Colorado, a filha do prefeito, que antes fazia parte de uma gangue japonesa, juntamente com seus amigos, lidera um perigoso e clandestino esquema de tráfico de órgã...