Natal com você

226 21 15
                                    

Especial de Natal!

um feliz Natal para todos e espero que gostem :)

***

Eu sempre gostei do Natal, a neve e a energia do Natal sempre foi algo que eu achei muito bonito, Natal e ano novo são as melhores épocas para mim, e esse vai ser o primeiro natal que vou passar com Soobin.

Esse vai ser nosso primeiro ano comemorando o Natal juntos depois de 1 ano de namoro, e eu não poderia estar mais feliz, eu queria que tudo fosse perfeito, mas havia um problema.

Eu nunca cheguei a conhecer os pais de Soobin de fato e ele sempre quis me apresentar para eles, no início eu tentava fugir pois tinha medo como eles me tratariam, principalmente pela forma como ele falava sobre sua relação com eles.

Ele tinha problemas com o pai, com a mãe nem tanto, mas o principal problema era seu irmão mais velho, Soobin já até chegou a vir a minha casa um dia chorando por conta dos problemas que ele passa com seu irmão, eu sempre ajudei muito ele nessa questão com a família, e quando Soobin sugeriu que eu fosse conhecer seus pais para ele me apresentar formalmente, ele me chamou para ir em um jantar na sua casa na noite de véspera de Natal e pensei "Por que não?" toda família tem problemas e talvez eu consiga lidar com isso.

Então os planos eram as sete ir na casa do Soobin para jantar com seus pais e depois irmos embora para minha casa e ele passar a noite e o Natal inteiro comigo - E também um pouco com a minha mãe, claro.

Soobin já passava muito tempo em casa, ele passava mais tempo na minha casa do que na própria casa dele, mas dessa vez era diferente porque ele vai passar o Natal todinho comigo e vamos ser só um do outro.

Estava mais ansioso do que nunca pensando nisso enquanto fazia compras com a minha mãe para a ceia, eu tentei convencê-la de que não precisava fazer muita coisa já que eu iria jantar com meus sogros - só de imaginar essa palavra é tenebrosa e falar isso em voz alta é mais tenebroso ainda - mas minha mãe argumentou:

- Idai? Vocês não podem comer lá e depois comer de novo em casa?

- Mas dependendo do que fomos comer lá não vamos conseguir comer depois com a senhora!

- Primeiramente, senhora a sua avó! E segundo, é só vocês comerem bem pouco lá e chegando em casa vocês comem mais!

Não estava completamente de acordo com aquilo, mas não adiantava eu insistir, ela não iria mudar de ideia.

Passou a tarde e ajudei minha mãe a organizar as compras e fazer algumas coisa na cozinha, mas logo logo já era a hora de Soobin chegar para me buscar e irmos para casa dele, então terminei de ajudar minha mãe, tomei um banho, coloquei a melhor roupa que tinha no guarda roupa, passei uma loção, ajeitei os cabelos e estava pronto.

Soobin chegou alguns minutos antes e estava do lado de fora me esperando, quando abri a porta ele me lançou um sorriso radiante e ele estava lindo todo agasalhado e com um gorro branco, nos cumprimentamos com um selinho e me despedi da minha mãe mas antes de sairmos ela disse:

- Vê se não exagera na comida vocês tem que comer comigo depois!

Rimos e fomos embora.

- Espero que não se importe de ir a pé, eu ainda não sei dirigir, mas não se preocupe, não é muito longe daqui - Ele falou quando estávamos virando a rua.

Minha Vida Virou Um Mangá BL! - sookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora