Eu e o Soobin nós aproximamos muito nesses últimos dias, já faz 2 semanas que estou trocando alguns mangás com ele, eu empresto e depois que ele termina de ler debatemos e falamos sobre, está sendo realmente uma experiência muito gostosa, as nossas conversas fluem naturalmente e é tudo simplesmente tão bom com ele.
Cada dia que passa eu sinto que quero cada vez mais tempo com ele, e por uma pura coincidência enquanto eu pensava isso, ele disse no meio da conversa:
- Sabe Hyuka, eu realmente gosto tanto de falar com você, eu gostaria de ter mais tempo com você, e a cada dia que passa eu sinto mais isso. - Até me espantei depois que ele falou, era como se ele tivesse lido exatamente o que eu estava pensando.
- Nossa, você praticamente leu meus pensamentos, eu estava pensando a mesma coisa.
- Então ambos queremos passar mais tempo um com o outro, certo?
- Pelo o que parece, sim.
- Por que a gente não marca de sair a qualquer dia desses então?
Paralisei, não tinha reação, ele estava querendo sair comigo, ele queria sair comigo, eu acho que nunca vou conseguir me acostumar com tanto interesse assim na minha vida.
- Pode ser! Mas, para onde?
- Hmmmm... - Ele fez esse som com a boca, pensou um pouco, e logo deu um estalo - Eu poderia ir na sua casa! Eu quero ver os mangás bl que você tem, o que você acha?
- Você está se auto convidando para minha casa, é isso mesmo? - Perguntei brincando estar indignado, mas por dentro eu estava querendo que fosse algum tipo de brincadeira mesmo.
- E porque não? Se não der pra eu ir na sua casa você pode vir na minha! Mas sinceramente, eu gostaria mais se fosse na sua casa.
Eu não podia acreditar, ele estava falando sério mesmo! Meu Deus que menino desaforado. Mas estava totalmente fora de cogitação eu ir na casa dele, não jamais, vai ser na minha casa mesmo!
- Não tá tudo bem! Pode ser na minha casa.
- Legal! Mal posso esperar! Pode ser no próximo domingo, tudo bem pra você?
- Tá tudo ótimo! - Tinha nada de ótimo naquilo, já comecei a ficar ansioso.
- Então tá jóia! Domingo na sua casa, bele? - Ele ficou todo animado, estava todo sorridente como se tivesse acabado de ganhar na loteria.
- Bele! - Respondi retribuindo com um sorriso, mas por dentro já estava mais do que ansioso.
Chegou domingo, Soobin disse que chegaria na parte da tarde depois das 13, passei o dia todo ansioso e meio nervoso, era a primeira vez que um garoto (além de Beomgyu e Yeonjun) ia na minha casa, e quando deu 14:10 no relógio a campainha tocou, era ele. Então fui rapidamente atender a porta, coloquei a mão na maçaneta, respirei fundo e abri, e lá estava ele, sem o uniforme, usando um moletom preto com capuz, uma calça jeans escura, tênis braco, e o cabelo ligeiramente bagunçado e ainda estava meio úmido, ele estava simplesmente LINDO.
- Oi. - Ele disse meio sem jeito.
- Oi. - Respondi da mesma forma que ele - Pode entrar, fica à vontade.
Ele então pediu licença e tirou seus sapatos na entrada, e por algum motivo eu achei seus pés muito fofos usando uma meia branca.
Então entramos e o apresentei para minha casa.
- Bom, essa aqui é minha casa, e essa é a sala.
- Bem bonita a sua casa, achei muito aconchegante! - Ele disse olhando para todos os cantos observando tudo, ele parecia bem entusiasmado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Virou Um Mangá BL! - sookai
Fanfictionminific|sookai Huening Kai no auge da sua puberdade no ensino médio é completamente apaixonado por Soobin "O garoto bonitão meio popular" e que tem um hobby secreto que é ser um fudanshi amador de mangás bl, e que um dia por um acidente acaba "empre...