Reconciliação

298 33 27
                                    

- Meu Deus eu não acredito que você fez isso - Disse Beomgyu, depois de eu ter contado para ele tudo o que aconteceu. - Mas você também é bem burro né? - Ele se virou para mim e me cruzou os braços.

Era sábado e eu, Beomgyu e Yeonjun nos reunimos na minha casa para fazer a pesquisa, Yeonjun como sempre estava nem aí pra nada e se aproveitou do meu Nintendo para passar o tempo, enquanto ele jogava sentado no tapete da sala eu e Beomgyu ficamos no sofá e contei para ele o ocorrido de ontem.

- Eu sei que foi burrice minha! - Dei um chilique batendo as pernas no chão e afundando minha cara em uma almofada. - Mas e agora o que vou fazer? Como vou olhar na cara dele depois disso?

- Mas você já por natureza não consegue fazer um contato visual com ele direito - Ele ia dizendo - E de qualquer jeito ou de outro, você uma hora vai ter que enfrentar ele de frente, e ele também vai ter que vir falar com você de qualquer forma, até porque ele não pediu um livro gay e sim um livro de história.

- Eu sei! E é isso que me assusta! E se ele for um homofobico que vai me bullynar pelo resto da minha vida, espalhando para todos da escola que eu leio mangá gay, e assim tornando a minha vida um inferno até o ponto que eu fico maluco e me matando na frente dele. - Disse voltando a me sentar no sofá, e fazendo questão de ser bem exagerado na minha fala.

- Misericórdia que drama, nossa isso daria um ótimo dorama - Ele de repente mudou o assunto, odiava quando ele fazia isso.

- Realmente daria um ótimo drama, daqueles bem pesados de 8 episódios que é só a pura desgraça estilo "Weak Hero Class" - Yeonjun do nada entrou no assunto, só foi o Beomgyu citar dorama.

- E desde quando você gosta desse estilo de dorama? Você normalmente só vê coisa ruim - Beomgyu se inclinou em direção a Yeonjun.

- Tá querendo dar pitaco no que eu vejo agora? E fora que você vê dorama Tailandês, eles são todos horríveis!

- Até parece! Cala sua boca Yeonjun namoral você literalmente gostou de "Minha Vênus"!

- Mas é bom! Você por acaso assistiu para pelo menos dar alguma opinião?

- Eu não preciso ver pra saber que esse dorama é péssimo! Prefiro ver Love Alarm inteiro do que assistir a isso.

E lá vamos nós de novo, quando aqueles dois tocam no assunto de dorama é pelo menos uma tarde inteira discutindo "Tal dorama é melhor! Tal dorama é horrível!" e como várias outras provocativas entre os dois também.

- Ai Beomgyu namoral mama meu pau.

- Yeonjun namoral vai chupar um canavial de rola.

Revirei os olhos e respirei fundo, mas ainda não era a hora de eu intervir na situação, eu só me intervia quando eles estavam quase ao ponto de se comerem vivos. Yeonjun deixou o controle do Nintendo de lado e ia aos poucos se levantando do chão e ficando de frente para ele para discutir melhor, meu momento era agora.

- Será que dá pra vocês dois pararem? - Disse alto, mas ainda tentando manter a calma.

Logo eles ficaram pianinho, silêncio absoluto e clima um pouco tenso, mas é nessas horas que eu tinha que chegar e dar um grande abraço nos dois e fazer algo... Meio vergonhoso.

- Nha parem com isso discutir leva a nada, não gosto de ver meus hyungs brigando, isso deixa kai kai triste, huh? - Digo isso em um tom fofo, e no final preciso fazer um biquinho com os beiços. E é assim que eu arranco uma grande gargalhada dos dois e viro motivo de zoação até o fim do dia, e no meio disso eles acabam se reconciliando.

Beomgyu não me ajudou em tudo, mas pelo menos o mínimo que ele fez ficou na minha cabeça e realmente era verdade, eu teria que enfrentar Soobin a qualquer momento, seja qual for o resultado disso.

Minha Vida Virou Um Mangá BL! - sookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora