Capítulo extra!
espero que gostem :)♡
Estava deitado na cama do meu quarto lendo um manhwa, "Jinx" fazia um tempo que não lia algo assim depois de "BJ Alex" que por sinal são da mesma autora, enquanto estava lendo em meu celular, Soobin estava deitado na minha barriga lendo "Umibe no étranger" muito concentrado folheando as páginas enquanto eu fazia um leve carinho nas suas madeixas morenas.
Já faz 40 dias desde que começamos a namorar, depois do encontro que tivemos e do nosso primeiro beijo, Soobin veio em casa mais algumas duas vezes e foi na segunda vez em que ele veio e fez o pedido de namoro.
Eu não poderia estar mais feliz, ter sua companhia era a melhor coisa que eu poderia ter, eu comecei a passar mais tempo com ele, já que nesse meio tempo Beomgyu e Yeonjun também começaram a namorar, mas a gente ainda saía juntos por aí, agora ficou mais legal por eles estarem namorando, mas às vezes era um saco ter que aguentar a boiolice dos dois. Às vezes tinha saudades deles implicando um com outro ou até mesmo ao ponto de brigarem.
Eu sei que aquilo era mais uma forma deles de demonstrar afeto na relação, se for parar para pensar e ver é realmente bem fofo e você percebe que eles foram feitos um para o outro desde o início.
Mas agora eu estava com Soobin, e ele estava bem ali, deitado comigo apenas aproveitando o silêncio e o tempinho que temos juntos, estávamos no início de outubro então faltava poucos meses até Soobin terminar a escola e se formar, queríamos aproveitar enquanto podíamos estar juntos um com o outro.
Soobin de repente virou a cabeça para cima, para poder olhar para mim e então sorriu, sorri de volta para ele ainda fazendo um carinho.
- Hyuka-Chan, eu te amo. - Era normal ele virar assim pra mim de repente e dizer que me ama, Soobin era muito carinhoso e muito afetuoso.
- Eu também te amo soso - Disse agora fazendo um carinho em seu rosto, Soobin fechou o mangá e deixou de lado e se aproximou deitando em cima de mim, ele aproximou seu rosto ao meu e colocou seus braços abaixo do meu corpo.
- Mas eu te amo muito! Você sabe né Hyuka? - Ele falou encostando nossos narizes.
- Eu sei meu bin bin, eu também te amo muito! - Respondi, dando um selinho em seus lábios.
Ele então começou a me beijar, às vezes parando o beijo para poder dar vários selinhos, Soobin realmente gostava muito de me beijar.
Ele então se afastou, e me olhou por um tempo até falar de repente.
- Hyuka, eu quero transar.
Arregalei os olhos e fiquei surpreso, como assim? Do nada??
- O que?? Meu Deus, calma, tipo assim, do nada?
- Não foi do nada, eu só estou com vontade.
- Mas Soobin não faz nem um mês direito que estamos namorando.
- Mas- mas eu quero fazer!
- Tá Soobin mas o quê estou querendo dizer é que ta cedo de mais você não acha? E outra que não temos camisinha.
- E quem disse que não? Eu comprei camisinhas, tá aqui no meu bolso.
- VOCÊ COMPROU?? - Falei indignado, meu Deus como ele fez pra conseguir comprar isso sem ninguém saber?
- Eu já fiz 18 anos, esqueceu? Eu posso ir comprar quando eu quiser.
- Nada disso Soobin! Não acredito que você fez uma coisa dessas sem me perguntar antes.
- É que eu pensei que você queria também, eu ando vendo os mangás que você tá lendo ultimamente... - Soobin pareceu cabisbaixo.
- Não é porque eu estou lendo que significa que eu queira transar. Bom... não é que eu não queira, mas eu ainda não me sinto preparado... - Falei com a cabeça baixa, Soobin então mudou sua expressão.
- Ah, tudo bem! Nossa agora eu me sinto péssimo, eu disse que ia respeitar todas as suas decisões, me perdoa Hyuka de verdade. - Soobin pareceu triste, e seus olhos encheram d'água - Você não vai terminar comigo por causa disso, né?
- Lógico que não! - Respondi preocupado limpando suas lágrimas - Fica tranquilo, você não fez nada de errado, ok? Tá tudo bem, um dia nós vamos fazer, mas a hora ainda não é agora, tudo bem?
Ele balançou a cabeça afirmando, ainda chorando um pouco, então apoiou sua cabeça em meu ombro se deitando, abracei ele esperando até suas lágrimas acabarem.
- Eu vou esperar até você estar pronto. - Ele de repente falou parando de chorar.
- Quando eu estiver pronto eu te direi, pode ficar tranquilo.
Abracei ele mais forte e ele me abraçou forte de volta também, ficamos um tempo assim.
- Hyuka, eu posso pelo menos beijar seu pescoço?
- Você está realmente com vontade não? Tudo bem, desde que não deixe marcas muito visíveis.
Senti que ele deu um leve sorriso em seus lábios, estava de olhos fechados apoiando o queixo na sua cabeça, Soobin já estava com o rosto ali perto do pescoço então quando ouviu a resposta não hesitou e começou a beijar, no início foram beijinhos lentos e fofos até fazendo um pouco de cosquinha, mas depois ele começou a intensificar os beijos, pegando uma de suas mãos para pegar na minha nuca fazendo uma força de leve, ele foi chegando os beijos para mais perto da clavícula e comecei a gemer manhoso, um pouco acima da clavícula ele deu uma leve mordida e começou a chupar, mordi os lábios inferiores segurando um pouco os gemidos mas ainda soltava alguns arfares.
Ele continuou um pouco ali naquela área, eu não estava conseguindo me segurar muito soltando alguns gemidos baixinho, o barulho do chupão e o sons de sua boca contra minha pele e sua língua passando era um tanto quanto meio obscenos, mas tudo se juntou com a sensação que eu sentia na minha pele mais os sons e se tornou algo tão delicioso.
- Soob- AH - Eu sem querer acabei gemendo seu nome e nesse momento ele deu seu último chupão e se afastou, passando os dedos pela marquinha que deixou admirando ela, logo olhou para mim com os lábios meio rosados e brilhosos por conta da saliva, ele viu que eu estava meio ofegante então sorriu satisfeito com seu trabalho.
- E aí? Você gostou? - Ele perguntou meio ofegante também, consegui sentir seu coração acelerado sobre meu peito.
- Eu gostei, e muito. - Falei com um pouco de dificuldade, ele sorriu mais ainda, e se aproximou para beijar meus lábios agora em um beijo longo.
Ele agora me beijava com muita paixão, amava quando ele me pegava para dar alguns beijos assim com uma intensidade tão apaixonante e demorada.
- Eu te amo. - Ele falou no meio do beijo.
- Eu também te amo. - Respondi e continuei a beijá-lo mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Virou Um Mangá BL! - sookai
Fanfictionminific|sookai Huening Kai no auge da sua puberdade no ensino médio é completamente apaixonado por Soobin "O garoto bonitão meio popular" e que tem um hobby secreto que é ser um fudanshi amador de mangás bl, e que um dia por um acidente acaba "empre...