Eu não dormi com namorado de ninguém

176 13 7
                                    


Queria ter dormido aquela noite até as 11 da manhã, mas os barulhos vindo da cozinha me fizeram acordar bem mais cedo.

Levantei sonolenta, ao contrário da maioria das meninas bonitas, eu acordo horrorosa. Meus olhos ficam pregando e meu cabelo fica todo embaraçado.

Me dirigi ao banheiro e quase tomei um susto quando me vi no espelho. Tentei me deixar mais aceitável escovando os cabelos, lavando o rosto e trocando de roupa.

Eu sei que aqui é um lugar de praia e que todos se vestem como estivessem em uma série de surfistas e sereias, mas eu vim de Los Angeles, não tenho nem short jeans o suficiente, portanto coloquei o mesmo de ontem e um top preto qualquer...Que original!

- Já acordou Laninha? - Minha avó pergunta quando me vê descendo as escadas com cara de sono - Quer um suco?

- Bom dia Vó - falei enquanto beijava o topo da cabeça dela- Eu até aceitaria se não tivesse escovado os dentes agora.

- Mas um suquinho não faz mal, depois você escova de novo.

- Ah eu sei, mas minha boca está com gosto de pasta, sabe?- respondi sentando no sofá e pegando meu celular.

- Tá bom! Quando você quiser um suco me avisa! Aqui a gente tem muita fruta, tudo da feira da cidade que tem toda semana.

A primeira coisa que eu fiz ao ligar o telefone foi olhar as mensagens no grupo dos meus amigos, não respondi eles direito ontem depois que cheguei por que estava cansada e tive aquele café da tarde com Helena e a avó dela. Não como nos tivéssemos falado muito, a minha avó e a amiga dela não pararam de falar um segundo para eu poder de fato conversar com Helena.

Lana ficou on

the best trio

Frank: Acho que a Lana morreu @alice

Alice: Foi tarde 😇🙏🏻

Te amo também alice

Frank: FINALMENTE dona Lana, aonde você tava garota? Tava ignorando a gente por que?

Alice: Já deve ter arranjado novos amigos e esquecido da gente Frank

Frank: Do jeito que ela é simpática já deve ter feito vários amigos hein kkk

Pior que eu arranjei uma " amiga", viu Frank?
Vou para praia com ela hoje depois do almoço

Alice: Arrasou, agora que foi para Santa Bárbara tem que ativar sua versão praiana

Alice: Vai ter que comprar vários biquínis

Tenho mesmo, só trouxe um

Frank: Aí é um lugar de praia e você só levou UM biquíni Lana?

É porque eu só tenho um! kkk

Lana ficou off

Queria ter continuado a falar com eles, nossa conversa foi extremamente pequena por que minha avó me chamou pedindo ajuda para pegar um utensílio na cozinha, ela estava fazendo o almoço.

Eu estava pensando em que hora exata a Helena passaria aqui, não tenho o número do telefone dela para ligar ou marcar algum ponto de encontro então suponho que ela passe aqui, até por que não sei em que praia ela quer ir.

ESTOICOSOnde histórias criam vida. Descubra agora