Olha por onde anda!

83 13 3
                                    


Eu estava confusa, passei o caminho todo de volta para casa atordoada com o que tinha acabado de acontecer. Que porra foi aquela? Qual é o problema da Mia?

Queria poder contar tudo isso para Helena agora, ela conhece a maioria das pessoas dessa cidade então deve saber quem é esse Lucas, eu preciso tentar limpar um pouco minha reputação por aqui caso a Mia tenha sujado ela. Não é como eu me importasse com as pessoas dessa cidade, mas eu vou ficar dois meses por aqui então não quero ser mal vista em todos os lugares públicos que eu for, eu estaria mentindo se falasse que não ligo para as opiniões das pessoas.

— Olha Laninha, vou te deixar aqui em casa e vou para o serviço, só devo voltar a noite, avisa a sua avó!- meu avô disse enquanto parava em frente ao jardim da casa.

— Você não vai nem almoçar com a gente?- falei saindo do carro.

— Não posso querida, me desculpe...- ele disse dando um pequeno aceno e acelerando.

Entrei na casa e subi direto para o meu quarto, eu estava me sentindo horrível fisicamente, o pior de ter sido humilhada na sorveteria foi o fato de que as meninas que gritavam contra mim, eram lindas, e naturalmente, sabe?

Elas parecem o tipo de meninas que não acordam feias, com olheiras, desengonçadas... elas eram lindas, bem cuidadas, bronzeadas e tinham cabelos perfeitos para quem mora na praia e pega sol quase todos os dias, que inveja, sério!

Deitei na cama e peguei meu celular, nenhuma mensagem ou recado de Helena, mas ainda estava cedo, ela deve estar dormindo...

LANA ON

the best trio

 Eii gente, bom dia

Como foi a festa ontem, se divertiram? Eu vi a foto, estavam lindos!

Preciso contar uma coisa absurda que aconteceu hoje!

LANA OFF

É, eles tiveram uma mega festa ontem, com certeza só vão acordar duas horas depois do almoço.

Fiquei mexendo nas redes sociais até meu celular acabar a bateria, mas quando eu fui procurar o carregador não o achava em lugar nenhum, e tive a certeza que esqueci ele na casa de Helena. Obviamente, saí de lá as pressas por conta do meu avô!

— Vovó, qual é o modelo do seu telefone?- fui em direção a cozinha olhando em todos os cantos possíveis em busca de um carregador.

— Eu vou lá saber! Eu uso esse carregador aqui- ela levantou um carregador preto, o celular dela é um Android, merda!

— O vovô tem um celular igual ao seu? — perguntei, com um fio de esperança.

— Sim, é igual

Droga, isso não está acontecendo comigo!

— Ai Meu Deus!- praguejei

— Por que vocês são tao viciados em telefone assim, hein? Na minha época...

— Não é isso, olha a situação, eu deixei meu carregador na casa de uma menina, eu pedi para ela ligar ou mandar mensagem para o meu telefone, mas meu celular acabou a bateria, então a única solução vai ser esperar ela vir ate aqui, o que pode demorar minutos, ou horas, ou dias!

— Que drama! Tem a opção de você pegar sua bicicleta e ir lá pegar seu carregador, eu acho ela bem melhor e mais rápida...

— Tenho vergonha de apertar a campainha, provavelmente ela vai estar dormindo e eu vou ter que falar com os pais dela, que eu nunca vi por que eles não estavam lá nessa noite.

— Para de bobeira Lana, se você quer tanto seu carregador, vai lá buscar!

Ok, eu realmente não queria estar fazendo isso, mas lá estava eu pedalando em direção a casa de Helena, eu ainda não tinha passado direito uma maquiagem na cara e nem penteado meu cabelo de maneira decente...

Estava tão nervosa e envergonhada de ter esquecido meu carregador lá que não me dei conta que era a primeira vez que eu estava pedalando naquela bicicleta e que tinha algo muito errado com aquela marcha, até que perco o controle e vejo uma moto vindo muito rápido em minha direção, ela conseguiu desviar, mas eu fiquei bamba e caí com tudo no chão.

Tentei disfarçar meu gemido de dor, estava com a cara no chão, mas não queria tirar ela de lá, consegui ouvir o barulho da moto parando. Ótimo, mais uma humilhação para o dia!

— Meu Deus garota, se não sabe andar de bicicleta não anda!- fui tirando meu rosto do chão e vi um menino alto, loiro, com uma blusa social branca e uma gravata nos ombros, era como ele tivesse acabado de sair de uma festa chique bêbado, mas ele não estava bêbado, ele estava com raiva, de mim.

— Olha, desculpa ter caído na sua frente, mas eu também não queria isso!- falei me levantando lentamente, com leves dores no joelho, que estava todo ralado.

— Só olha por onde anda! — ele falou alto, olhando nos meus olhos com a sobrancelha forçada de raiva,caramba! Os olhos dele eram azuis demais.

Mas, o que ele tinha de bonito ele tinha de babaca.

— Caramba! como você é um cavalheiro, cuidado com a velocidade que você anda com essa moto ridícula aí! Se tivesse em velocidade normal eu não teria me assustado desse jeito.

— Ah! Desculpa assustar a princesinha, se manca garota! — ele ia falar outras ofensas, com certeza, mas a nossa briga é interrompida com um som de toque de celular, vindo do bolso das calças dele.

— Vai atender a sua ligação e me deixa em paz garoto!- falei e subi na bicicleta, agindo como fosse durona e meu corpo não estivesse doendo demais.

— E você vai aprender a pedalar antes que você atropele outra moto!- ele virou de costas e saiu andando em direção ao veículo dele, sem atender a ligação.

Que cidade de gente maluca!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

— Que bom que foi você que atendeu a porta!

Respirei aliviada quando vi que foi Helena que abriu para eu entrar e não os pais dela.

— Eu ia te ligar agora! Meus pais não estão em casa, eles saíram para procurar meu irmão...

— Como assim? Nem sabia que você tinha um irmão, ele é pequeno? Se perdeu, se machucou?

— Olha, ele pelo visto não, mas o que aconteceu na sua perna?- ela falou assustada olhando para o meu joelho que estava sangrando- Entra, vamos limpar isso!

Entrei cautelosa e fomos direto para a área de serviço, ela pegou um kit de primeiros socorros e foi limpando meu machucado enquanto eu contava do incidente da sorveteria.

— Aí ela gritou comigo e disse que eu dormi com o namorado dela, um tal de Lucas! Quem é esse cara, Helena? Ele mora aqui por perto?

— Ele é o meu irmão, Lana...- O quê?

Ok, então eu realmente dormi na casa do Lucas.

— Achava que seu irmão era pequeno... Espera, porque seu irmão namora a Mia?- perguntei extremamente confusa, tinha tantas perguntas.

— Então, eles não namoram de fato, ela é como uma ficante para ele, mas ela é maluca nele! Ele não conhece ela de verdade, eles têm um lance mais carnal, sabe?

— Ok... então ele usa ela?

— Basicamente, mas ela gosta e isso faz com que ele não saiba muito sobre a personalidade horrível dela! Ela sempre se jogou nele, desde o fundamental!

— Eles têm nossa idade?- estava curiosa, queria saber tudo, não entendia por que Helena não tinha me contado isso antes.

— São dois anos mais velhos, mas você não vai querer conhecer meu irmão, Lana. 

ESTOICOSOnde histórias criam vida. Descubra agora