A festa

99 9 4
                                    


Que manhã maluca, ganhei uma bicicleta nova, fui humilhada na sorveteria, quase atropelada por um idiota, descobri que Helena tem um irmão e que esse irmão namora a inimiga dela...

São muitas revelações e plot twists que eu nem sei lidar!

Depois que Helena fez o curativo em mim combinei com ela de passar na casa dela de bike às 14h, e fui para casa almoçar com minha avó.

Enquanto esperava o almoço, resolvi abrir meu telefone e ver se meus amigos tinham me respondido.

the best trio

LANA ON

Alice: CONTA TUDO

Frank: Lana você precisa urgentemente tirar seu telefone do modo silencioso.

Alice: Fato.
Sobre a festa, foi boa óbvio!
Mas faltava você :(

VOLTEI
Gente desculpa, mas juro
hoje eu fui acusada na sorveteria com meu avô de ter dormido com o namorado de uma menina e quase fui atropelada por um loiro gato demais

Alice: Meu Deus Lana, como que você se mete em uma coisa dessa?
O loiro gato pelo menos te ajudou? Pediu o número dele?

Mano, aquele loiro gato fez tudo que eu não queria que ele fizesse !
Queria que fosse como os livros, que ele fosse correndo me ajudar e se apaixonasse por mim instantemente

Frank: KKKKKKKKKKK
tadinha

Alice:
Você tá me dizendo que ele só deixou você lá machucada?
Nem fudendo

Pior, ele foi brigar comigo ainda

Frank:
MDS KKKKKKKKKK
que romântico ele hein

Um verdadeiro lorde!

LANA OFF

Óbvio que eu queria continuar conversando com meus amigos e contando cada mísero detalhe, mas eu estava muito curiosa para saber um pouco mais sobre os adolescentes daquela cidade. Helena não parecia estar querendo me contar muito sobre, isso me irritava um pouco, eu sei que ela tem traumas com aquelas meninas, mas ela poderia tentar ser um pouco mais aberta comigo, estou disposta a ouvir o lado dela.

Sai do aplicativo de mensagens e fui para as redes sociais pesquisar o nome do irmão de Helena, quem é esse cara?

- Vovó! Qual é o sobrenome da família da Helena?

- Pigliucci!

- Meu Deus, como que escreve isso?- que sobrenome ruim.

Meu sobrenome também é difícil de escrever, mas fica bonito quando se fala junto com o nome, Lana Stockdale.

- P I G L I U C C I -Valeu, vovó!

ACHEI!

Abri o perfil e só tinha a foto de perfil de costas, na praia, usando um boné para trás e estava sem camisa. O perfil era privado, tinha apenas 150 seguidores e ele só seguia 4 pessoas, que cara estranho!

Não que eu seja famosa ou algo assim, meu perfil também é fechado, mas só seguir 4 pessoas?

Resolvi procurar o perfil de Helena também, seria legal seguir ela e postar coisas juntas marcando uma a outra, esse lugar é lindo e até agora eu não fiz nenhuma postagem da praia, do por do sol ou dos sorvetes...

ESTOICOSOnde histórias criam vida. Descubra agora