Eu ainda não acreditava no que eu tinha acabado de fazer, quer dizer, não tem tanto problema, tem?
Considerando que eu nunca mais vou ver a cara de nenhuma dessas pessoas...mas só depois que essas férias acabarem.
- Caramba! Você deixou o Lucas desconsertado- a menina com tranças que tinha ajudado eu e Helena se aproximou de mim.
Eu havia entrado no banheiro e lá estava ela, Helena e mais duas meninas, uma com um cabelo curto loiro e outra com cabelo castanho claro longo, todas as três eram lindas.
Duas delas foram em minha direção com um pouco de papel toalha para tentar amenizar as gotas que caiam do meu rosto e cabelo, elas estavam sendo gentis, a castanha estava amenizando o choro de Helena, tentando deixá-la mais calma.
- Você é nova aqui, não é? - a de cabelo curto me perguntou, curiosa.
- Sou, mas não vou ficar muito tempo...- falei, ainda confusa tentando entender quem eram elas e por que elas estavam tratando a gente bem.
- Ah, eu ouvi de você! A neta dos Stockdale que supostamente tá pegando o Lucas!- a castanha, que estava até então com Helena disse.
- Calma lá, gente! Ele tem uma irmã mais nova, não é possível que ninguém pensou que eu só estava dormindo na casa dela por que sou amiga dela, nunca nem falei com o Lucas!- disse, ainda perplexa, não é só o Lucas que mora naquela casa não, e vai que eu era prima?
- Ah querida, o boato era que você saiu da casa dele seminua! - a negra de tranças disse- Mas pelo visto, já entendi que foi invenção da Mia...como sempre!
Agora faz sentido eles não acharem que eu era prima...valeu pela mentira, Mia!
- Já vou deixar claro que não gostamos da Mia, somos da sala dela mas odiamos o que ela fez com vocês agora - a de cabelos curtos começou- e o que ela fez com você ano passado...- apontou para Helena.
- Vocês são uma das primeiras pessoas que não gostam e não acreditam nela, nem meu irmão ficou do meu lado!- Helena finalmente se pronunciou, enquanto tentava limpar seu rosto sujo de maquiagem manchada.
- Por que ele é um idiota!- não segurei.
- Olha, eu sou a Ginny! - a de tranças disse- aquela alta, com sardas e cabelos castanhos é a Vick e a baixinha de cabelos loiros curtos é a Liv.
- Eu sou a Lana, mas acho que vocês já sabem - falei dando os ombros.
- É, sabemos! - a Vick disse- Aliás, Ginny, por que você não pede para o Finnick emprestar o moletom dele para a Lana, o vestido dela tá marcando e eu acho que o moletom dele deve ir até os joelhos dela.
- Boa ideia, vou lá buscar o moletom dele!- ela saiu.
Legal, acabei de brigar em uma festa, ficar toda ensopada e agora vou usar um moletom de um desconhecido, essas férias estão ótimas!
- Vamos fazer um after dessa festa na casa do Finnick, vocês querem ir com a gente?- Liv perguntou - Prometo que Mia e Lucas não vão estar lá, eles foram chamados mas pelo visto depois da briga os dois discutiram e cada um foi para casa.
- Acho melhor não...- disse, estava desconfortável, toda molhada, com sono, queria dormir e acordar em Los Angeles.
- Sim!- Helena disse, animada.
Essa garota não tava chorando a dois minutos atrás?
- Olha, eu realmente quero esquecer tudo isso, não estou só magoada por voltar ao problema do ano passado, mas pelo lance do Nick e também pelo meu irmão- Helena começa- E também, faz tempo que eu não sou chamada verdadeiramente para algo e me tratam bem assim - ela terminou cochichando.
Eu entendi o ponto da Helena, as meninas estavam sendo nossas amigas e ela obviamente se sentiu feliz com isso, já que estava sem amigos naquela cidade.
Eu queria ser egoísta, mas não fui.
Eu iria embora daquela cidade em poucos meses, a loira passaria o ensino médio todo lá, e eu não queria que ela passasse sozinha, de forma alguma!
De início, achei que a missão de Helena fosse me ajudar a gostar dessa cidade, mas agora eu vejo que quem precisa de ajuda para isso é ela, não eu.
- Tudo bem, nós vamos. - declarei, derrotada.
- Eba! - a loira festejou.
- Fiquem tranquilas, a gente ajuda vocês com isso! - Vick disse apontando para nossos rostos, que provavelmente estavam borrados de maquiagem.
Eu sinceramente não tinha trago nenhum item de beleza sem ser meu gloss, então fiquei satisfeita em saber que as meninas trouxeram algumas coisas, eu estaria de moletom e com cabelo molhado mas pelo menos com uma cara bonitinha!
O moletom ficou imenso em mim, mas ele era extremamente bonito, não era um moletom qualquer, parecia ser de algum time escolar, era cinza e tinha a palavra "Wolfs" em azul marinho na parte da frente, além do número 7 na parte de trás embaixo de um nome que eu não fiz questão de ler, provavelmente sobrenome de Finn.
- Ei, você que é a Lana, não é? - um menino moreno de olhos claros que estava sentado ao meu lado na parte traseira do carro perguntou - Eu sou o Finnick!
- Ah, é...sou sim! Derramei bebida em mim sem querer, sabe como é, né! - falei disfarçando, estava com vergonha do ocorrido.
- Relaxa Lana, eu vi o que aconteceu, quem merecia estar toda molhada agora era a Mia, não você.
Antes do ocorrido estava achando todos dessa cidade ridículos, mal educados e sem noção, mas essa galera que está ajudando a gente agora, é muito legal!
- Valeu Finnick, obrigada pelo casaco!- sorri para ele, que sorriu de volta.
A casa de Finnick era grande, toda branca e muito bonita, Helena me disse que os pais dele eram os médicos mais famosos da região e por isso ele tinha bastante dinheiro, o que não o impedia de ser um cavalheiro, pelo contrário, Finn era muito legal e atencioso.
O after foi bom, eu e Lena fizemos amizade de verdade com as meninas, experimentamos alguns drinks e jogamos vários jogos diferentes.
Parecia que o que tinha acontecido a minutos atrás tinha evaporado na minha cabeça, não tinha acontecido, sabe?
Até eu acordar no dia seguinte, com ressaca, vergonha e arrependida.
- Vovó! Posso conversar com você?- gritei, ainda deitada na cama tentando assimilar as coisas, enquanto mandava mensagem para Helena e via novas solicitações de seguidores no Instagram, ontem rendeu pelo visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTOICOS
RomanceTodos (ou pelo menos quem prestou atenção nas aulas do ensino médio) já sabem que o estoicismo é uma filosofia antiga que surgiu no período helenístico na Grécia, mas muita gente ainda não sabe utilizá-la Sinceramente minha intenção ao contar essa h...