🧪01. Summer Affair

205 17 6
                                    

The 1 - Taylor Swift

The 1 - Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23 de julho de 2022

BETTY POV

Ao auge dos seus 26 anos eu não havia parado de estudar por nenhum momento de sua vida. Durante a escola sempre fui a melhor aluna. Quando sai da escola logo com 18 anos fui cursar química, a minha verdadeira paixão. Depois disso fui direto a pós graduação, e agora? Tinha acabado de acabar meu primeiro semestre da pós graduação e tomei a decisão de trancar o curso e ir passar o verão em Londres, a terra da minha mãe. Nunca tinha ido a Londres no verão, meus pais são separados, eu morava com meu pai em Los Angels e passava o recesso de inverno com a minha mãe em Londres. Honestamente estou ansiosa para conhecer a cidade no verão.

Acabo de entrar no avião e procuro o meu assento. Na janela. Perfeito, sempre gostei de observar as paisagens quando viajo, é algo meu, algo que carrego comigo desde criança.

A viagem foi tranquila, nenhuma pessoa irritante se sentou perto de mim, honestamente isso é uma benção. Ja fiz o desembarque e estou a espera de minha mãe na frente do aeroporto.

-Filha!- Ela exclamou parando seu carro branco na minha frente. Não demorou muito até a sua chegada.

-Que saudade - A mulher de cabelos e olhos castanhos diz me abraçando após sair do carro

-Eu também estava com saudades mamãe - Abraço ela de volta com um sorriso genuíno no rosto. Meu pai está longe de ser um pai ruim, mas está de ser tão bom quanto a minha mãe, ela sempre foi como uma melhor amiga para mim, alguém em que eu confio, que sempre contei sobre os garotos, as brigas bobas com as minhas colegas de escola, bem sobre tudo.

-Deixa que eu te ajudar com isso - ela pega a mala maior e coloca no porta malas e eu coloco minha mala de mão logo ao lado - Vamos? - ela pergunte e eu assinto com a a cabeça

-

-Mãe porque nós não estamos indo para casa? - questiono curiosa e só recebo um sorriso como resposta.

Ela para o carto em frente ao Brent Cross Shopping Centre

-Espera um pouco que eu vou buscar uma coisa e depois a gente vai comer algo - Ela sai do carro e eu quase que como um instinto jogo minha cabeça para trás, minha mãe sendo minha mãe. Rio. Alguns minutos depois ela chega com uma embalagem de uma loja de grife que nem me dou ao trabalho de questionar.

-Prontinho- Minha mãe sorri, eu sei que ela está aprontando alguma, só não sei qual é. Ela me leva a um café bem agradável, peço um croissant de chocolate e café preto

-Desde quando você bebe café preto? - A mulher questiona

-Desde que comecei a ficar noites acordada fazendo pesquisas - Sorrio ironicamente

-Éjustamente sobre isso que eu quero falar - Começou - Filha você não sai de casa, a última vez que ouvi você falar sobre um menino foi no ensino médio

Chemistery - wilbur sootOnde histórias criam vida. Descubra agora