Seven - Taylor Swift
BETTY POV
Ja faz um dia desde a minha chegada a Londres. Tinha contado tudo a minha mãe, sem deixar nada de fora, inclusive o Wilbur, ela ja sabia dele. Tinha contado ano passado, só tive que contar sobre os acontecimentos recentes em LA.
Concordamos em esquecer de vida amorosa e homens por um dia e ter um "Girls day".
Tomei um banho e vesti uma roupa confortável e encontrei minha mãe sentada no sofá com o cabelo preso num coque. Sempre vi a minha mãe como meu próprio "padrão de beleza". Desde criança vejo ela como mulher mais bonita do mundo e elogios como "você é a cara da sua mãe" sempre eram os melhores. Ela é tão bonita. Minha mãe tem 54 anos, pois é, ela me teve com a minha idade, pra' mim isso é bizarro. Eu a daria uns 36 anos se não a conhecesse. Ela parece tão jovem, tudo que eu sempre quis era ser igual a ela. Me lembro de vê-la se maquiar para sair quando era criança. Na época que lápis de olho era um máximo e eu me perguntava "como ela consegue colocar isso dentro do olho?" Descobri que não era tão difícil quando eu entrei na minha fase emo. Sim uma fase emo, emo mesmo de franja e tudo. Dou uma risada de lembrar a Betty de 13 anos no calor da California com uma blusa de manga comprida e uma camiseta do my chemical romance preta por cima, all star e calça skinny preta.
Me sento no tapete felpudo entre as pernas da minha mãe e na frente da mesa cheia de chocolates e besteiras. O cronograma era: um filme de cada década começando na década de 80 em Curtindo a vida adoidado, depois indo para 90 com 10 coisas que odeio em você, ai em 2000 500 dias com ela e finalizamos na década de 2010 com adoráveis mulheres.
Eu sei, é irônico estamos fazendo isso para esquecer sobre vida amorosa, mas a maioria dos filmes são de romance e todos tem um casal protagonista. Mas fazer o que? Somos só garotas.
-Vamos começar? - minha mãe sorri pegando sua garrafa de cerveja e brinda comigo só sossio e dou play no filme.
-
Algumas cervejas depois já estávamos acabando adoráveis mulheres. E adivinha, eu estava chorando.
-Ei filha vem ca - minha mãe me abraça - Ta chorando por quê?
-Eu estou tão confusa mãe - Choro mais. Chorar faz bem, alivia, então recentemente tenho me permitido chorar sempre. -Eu sei que hoje era pra' ser um dia sem garotos. Um dia nosso, mas eu não consigo parar de pensar nisso. Eu quero correr para o Will, ligar para ele e dizer que eu finalmente me libertei. Mas eu tenho medo, medo de estat tomando uma decisão precipitada, de só querer isso porque estou mal. Tenho medo de magoá-lo. E agora eu estou estragando o nosso dia com a minha confusão.
-Filha, você não está estragando nada. Esse dia é sobre você, sobre como você se sente. - Ela faz cafuné no meu cabelo. Honestamente me sinto estúpida, uma mulher adulta chorando no colo da mãe por namorado... - Filha, eu te conheço bem o suficiente pra' saber o que se passa no seu coraçãozinho. Eu vejo, vejo seus olhos brilharem sempre que fala do William. Eu sempre soube que esse dia ia chegar, eu sempre soube que o seu lugar não era com o James. Você ama o William Betty.
-Ta, mas e se ele não me amar? - Olho para ela.
-Ele não disse que te ama naquela briga? - Ela fala segurando para não rir
-Disse, mas sei lá, as pessoas falam qualquer coisa nesses momentos - Tento justificar minha insegurança
-Podem até dizer, mas filha, falar que ama alguém é algo muito sério, as pessoas não dizem isso da boca pra' fora
WILBUR POV
Incrível, incrível como eu sempre estrago tudo. Uma semana que eu não consigo pensar em como eu fui um idiota. Eu arruinei a minha despedida com a Betty por causa da quela briga idiota, com aquele namorado idiota dela. Eu não sou de desejar o mal das pessoas, mas espero que eles tenham terminado, mal pra' ele, é óbvio. A Betty merece coisa melhor e isso não significa que eu seja essa "coisa melhor", mas bem que eu gostaria que fosse.
Eu ja estava em Londres. Eu estava de "férias". A turnê do lovejoy ja tinha acabado. Mas eu não parei, estou escrevendo músicas, sobre quem são essas músicas? Acho que não preciso falar.
Ano que vem o lovejoy não tem nehuma turnê planejada, ou seja mais tempo em casa, mais tempo atoa, e mais tempo pensando na Betty... não sei se aguento até lá, acho que morro "Aqui descanca William Gold, morreu de amor" é uma boa coisa para se colocar numa lápide não é mesmo? Pelo menos poético é. Aquela garota mecheu com a química do meu cérebro.
Oioi flores 🌷
Tudo bem???
Dei uma sumida né
Mas prometo voltar postar ativamente 🤞
Só sofrimento no cap de hj
Bjos
-vic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistery - wilbur soot
FanfictionBetty Walker é uma jovem que cursa química na UCLA, cansada da sua vida acadêmica ocupada resolve tirat férias e ir até Londres, a cidade de sua amada mãe. HISTÓRIA INSPIRADA EM "FOLKLORE" DA TAYLOR SWIFT