August - Taylor Swift
WILBUR POVUma notificação chega no meu celular, quackity, seria normal, normal se essa mensagem não fosse ele me perguntando onde eu estava, honestamente não tenho ideia se ele só está entediado e quer cuidar da minha vida ou se está tranando alguma coisa. E conhecendo quackity, poderia facilmente ser qualquer um dos dois. "Estou, pq?" Respondo e apago a tela do meu telefone bebendo aquele vinho sem álcool horrível que havia sobrado da wine live. Não me importei em ver a resposta de quackity, eu amo ele, amo muito ele, porra ele é o meu melhor amigo, mas não queria fazer nada hoje a não ser sofrer e consequentemente ter inspiração para novas músicas, quando se é músico sofrer é estranhamente produtivo.
Músicas sobre amor, era o conteúdo das folhas amassadas. Elas eram boas, mas não boas o suficiente para externar o que eu sinto. Não trás nem a melancolia de não te-la comigo e também não trás a beleza dos meus sentimentos por Betty. Até que me veio à cabeça "ela mecheu com a química do meu cérebro". O estalo preciso para ne tirar da minha estagnação criativa. "Chemistery (?)" escrevi na milésima folha da semana. Nem sabia se esse seria o nome da música, ou se essa ficaria boa.
-
Larguei no meio. O que está pronto não está ruim, pelo contrário mas minha inspiração se esgotou. Se eu não estuvesse tentando parar com o vinho... olho para uma garrafa de vinho com álcool, vinho de verdade sabe. Essa ideia idiota é tirada da minha cabeça com o barulho do interfone tocando.
-Posso autorizar a subida da... qual seu nome garota? - Ouvir um murmuro, não esperava ninguém, não tinha ideia de quem poderia ser. Honestamente estava curioso. -Betty senhor William, posso autorizar a subida da Betty? - Não era real, era bom de mais oara ser real, é um sonho, isso um sonho, não é como se eu não sonhasse com frequência com a betty.
-Pode - Falo ainda embasbacado com a possibilidade de ser ela. Merda. Ela não pode me ver assim. Penso me olhando no espelho da sala. Corro para meu quarto visto um moletom que eu gosto muito por cima da blusa do pijama, substituo minha calça de moletom velha por uma jeans nova e penso em calçar um tênis, mas quem fica de tênis em casa? Seria no mínimo estranho. Então uso perfume e ajeito meu cabelo no expelho. Assim que acabo coincidentemente ouço duas batidas na porta.
-Ja vou - Grito. Queria ter mais tempo, tempo para arrumar essa bagunça e... meu Deus a letra. Ela não pode saber, não pode saber que eu me sinto assim. Eu não quero que ela se sinta mal, ela está num relacionamento. E se ela sentir algo por mim e vir isso pensando ser para outra pessoa. Não, não. Cadê essa porra? Tava aqui agora. Sinto uma brisa gelada me alcançar e então percebo. A janela estava aberta. Ótimo, eu não acho a porra da folha pra' esconder. Não posso demorar mais, então decido entregar nas mãos do universo e abro a porta.
Me deparo com a mulher mais bonita que ja vi. Ela estava com seus cabelos lisos escorridos milimetricamente alinhados. E usava um laço vermelho, vermelho da cor dos seus lábios. Será que ela sabe o quão bonita ela fica de batom vermelho? Não pude prestar atenção nas roupas dela. Estava muito ocupado com os olhos, as bochechas rosadas e a boca, principalmente a boca. Não me importa como ela tinha chegado aqui, a única coisa que me importa no momento é que ela está aqui.
BETTY POV
⏳Algum tempo antes⌛️
-Aí mãe - Digo sentindo os puxões no meu cabelo com o esforço da ninha mãe para desembaraça-los. Tenho que confessar, tinha um tempo que não cuidava de mim, meu cabelo está aparentemente lindo e sedoso, até você passar a mão e se perguntar "isso é cabelo ou é um ninho de mafagafos?" - Você tem certeza que precisa de tudo isso?
-Não sei, você quer ir assim? - Ela aponta o dedo para o espelho do meu quarto onde ela me torturava com uma escova de cabelo e crene de desembaraçar. Minha imagem no espelho era simplesmente ridícula, eu parecia o goku metade transformado em saiyajin . Meus cabelos estavam para cima, parecia que eu tinha enfiado do dedo na tomada numa metade, e na outra estava brilhoso e alinhado.
-Não - Murmuro
-Então vamos fazer isso direito - Diz ela escovando outra mecha do meu cabelo
-Mas tenta não ser muito bruta por favor
-
Estava pronta, usava corretivo para esconder as olheiras das noites mal dormidas, ou melhor, não dormidas que passei no laboratório e minha mãe insistiu em batom vermelho. E eu aceitei. Eu estava incrivelmente bonita.
-Você não acha que eu estou arrumada demais? - Me olho no espelho me analisando dos pés a cabeça, usava uma saia rodada preta e uma regata vermelha. Para enfrentar o frio usava meia calça e um cardigan de lã bem quente branco.
-Filha você é bonita e nova, parece arrumanda demais com qualquer roupa - Ela ri - E se você estivesse vestida oara i tapete vermelho do met gala ainda sim não seria exagero. Você está indo encontrar o amor - Ela coloca as mãos nos meus ombros com um olhar orgulhoso. O que me faz lembrar do motivo disso tudo. Eu iria visitar Will. Quackity tinha me dado o endereço pelo Instagram, e me garantiu que Will estaria em casa o dia inteiro. É eu vou fazer isso.
-
Estou me olhando no espelho do elevador. Subindo oara o andar de Will. Eu estou nervosa demais para dar atenção para as minhas inseguranças. Ao invés dissso, estava preocupada com a festa de borboletas no meu estômago. Certeza que é uma baita festa. Elas nunca se diverturam assim.
O elevadoe se abre e vou à procura da porta 407. O apartamento que segundo quackity seria o apartamento de Will. Crio coragem e bato na porta. Ouço a voz de Will gritar algo como um "ja vou". Sinto um choque por todo meu corpo. Finalmente, eu estava ouvindo q viz grave e o sotaque lindo de Will novamente. Eu estou mais que acostumada com o sotaque britânico, mas o de will é diferente, é especial.
A porta de abre revelando o homem mais bonito que eu ja vi. Ele usava um moletom vinho seus cabelos estavam um pouco mais bagunçados, mas isso o deixava estranhamente mais atraente além seus óculos de armação redonda. Será que ele sabe o qual fofo fica de óculos?
Oioi flores 🌷
Tudo bem??
Eu sei, eu disse que eu ia sumir
Mas fazer o que eu não sei ficar longe de vocês
Tava com nuitas ideias oata hoje,
mas o sono não me deixou escrever
então fica pata a próxima.Bjos
-vic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistery - wilbur soot
أدب الهواةBetty Walker é uma jovem que cursa química na UCLA, cansada da sua vida acadêmica ocupada resolve tirat férias e ir até Londres, a cidade de sua amada mãe. HISTÓRIA INSPIRADA EM "FOLKLORE" DA TAYLOR SWIFT