003. A long trip on the road

753 79 4
                                    

Uma longa viagem na estrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma longa viagem na estrada

! = Este capítulo contém flashback

Contém Point of View de:
Júlia Collins & Luke Castellan

______ . ______

Em algum lugar da Geórgia
5 anos atrás

❪ ...Luke Castellan

FAZIA CINCO DIAS QUE Júlia estava andando comigo e com Thalia, a garota era bastante inteligente e era filha de Athena, é o que posso dizer, mas ainda não tinha ido com a cara dela, o que essa coisinha tinha de inteligente tinha de irritante.

── Tá tirando outra foto? ── pergunto sem acreditar, já devia ser a décima vez que ela tinha parado no meio do caminho e pegado sua câmera fotográfica para tirar fotos da "paisagem".

── Coleção. ── ela diz, vendo como a foto ficou e guardando a câmera em sua mochila.

── Isso parece mais João e Maria, invés de pedaços de pão, fica tirando fotos para não se perder - digo revirando meus olhos. ──, bem típico de você, Srta. Mastermind.

A garota cora um pouco, era tão fácil fazer ela ficar envergonhada que era até que divertido.

── Não sei vocês, mas tô morrendo de fome. ── Thalia diz se sentando em um banco de madeira que tinha ali perto.

── É hora de botar minhas mãos em um saco de batatinhas. ── falo, esfregando elas uma na outra como se fosse um gênio do crime. ── Beleza, tô indo pegar suprimentos do apocalipse para nós. ── falo, começando a andar e esperando que as duas me sigam.

── Isso que dá não dormir direito. ── ouço Thalia sussurar para a Srta. Mastermind e me viro, levantando uma sobrancelha.

── Eu estou me planejando, vamos, vamos achar um posto.

____________

Quem achou o posto de gasolina mesmo foi Júlia, não é atoa que apelidei ela de srta. Mastermind, ela tinha várias respostas na ponta da língua as vezes e sabia planejar seu próximo passo.

Deixo as duas esperando do lado de fora, como eu era filho de Hermes era mais fácil furtar as coisas da loja de conveniência.

Me dirijo até uma prateleira com salgadinhos, palitinhos, batatinhas, essas coisas, pego uns quatro, vou até onde fica os refrigerantes e pego uma minis Cocas-Colas, enfiando elas nos bolsos grandes da minha calça.

Tá bom, chegou a hora de vazar. Passo pelo caixa furtivamente, a moça que deveria ser responsável por passar os itens estava ocupada no telefone, provavelmente no Facebook, fácil demais.

BORN TO DIE; luke castellanOnde histórias criam vida. Descubra agora