Jiang wanyin acorda e em sua casa nova dormiu até tarde e não se importou muito, pois não teria ninguém pra encher saco e jogar na sua cara que horas acordou. Se levantou e se arrumou, comprou algo pra comer e assim deu iniciativa em sua busca por emprego. O jiang estava disposto a esquecer a timidez e a ignorância para conseguir isso, foi em alguns mercadores e se informou se alguém procurava por serviço, e logo o sol se pôs e por toda yummeng ninguém precisava de um ajudante ou funcionário, então sua única opção era voltar revoltado e desgostoso pelo fracasso que teve durante o dia inteiro. Voltou para casa disposto a tomar banho, comer e dormir.
_dia seguinte→·
O wanyin se levantou um pouco desanimado, temia fracassar e voltar para a casa de seus pais de mãos atadas, Algo que seria vergonhoso para sua pessoa ele não queria desistir e não ia ,mais dizer que estava sendo fácil continuar, não estava. Logo pela manhã se arrumou, saiu de yummeng para procurar emprego fora, e assim foi até gusulan , não seria fácil perguntar para toda gusu, mais um senhor de um mercado logo o disse:- olha meu jovem, aqui não irá achar tão cedo, procure por dentro do recanto das nuvens que talvez você encontre o que procura.
O jiang ouviu com cautela e atenção e logo foi até o centro do recanto das nuvens e por sua surpresa tinha uma um lugarzinho chamativo e bem clamoroso, com um toque de delicadeza e riqueza. O wanyin não questionou e só olhou mais de perto, tinha alguns panfletos e um aviso de acolhimento de funcionários. Foi fácil para o jiang entender o aviso:
"aqui precisa-se de funcionários, interessados procuram se informar através do número (número)".
O jiang pulou três vezes seguidas e girou estava muito feliz e não se conteve na hora... se achou idiota depois, mais valeu a pena. Tirou foto do cartaz e voltou para casa satisfeito, agora é só mandar mensagem e ver se ainda querem funcionários. O jiang não quis se informar do que se tratava o serviço, seu trabalho ali não importava e sim,a quantidade que iria ganhar, pois dependia terrivelmente deste dinheiro que iria ganhar.
No mesmo dia pela noite, 00:28 PM.
Uma notificação veio totalmente estourada nos ouvidos do recém adormecido, logo se despertou e começou a desbloquear o celular mesmo com os olhos ardendo, não, não era vício, era necessidade."Olá! Boa noite. Agora que vi sua mensagem. Estamos sim aceitando funcionários ainda, espero que esteja disposto! Você começará amanhã pela noite às 19:00 horas. Você pode ir no local aonde vc encontrou o panfleto (no Chicago). Obrigado por sua atenção, lhe esperarei amanhã. Boa sorte, boa noite, durma bem".
Para completar a mensagem do homem desconhecido, ele mandou uma segunda mensagem.
"Obs: salve como "chefe"...
O jiang ficou meio atordoado , não se sabia ao certo o porque e com o que, mais algo em si levou as mensagens como um tipo de ameaça ou algo que não estava muito convicto que daria certo, porque parece que o único que irá trabalhar alí seria ele ? O que será que tinha ali? Aonde ele estava se metendo? Não respondeu a mensagem e desligou o celular, voltou a dormir e esperou amanhecer. Logo quando amanheceu verificou a mensagem e fez o que havia pedido, salvou o número desconhecido como "chefe" por algo motivo achou não tão ousado dele escolher isso, mais não questionou e só fez. Porque não salvar com o nome dele ? Mais só em saber que este seria o seu chefe ficou aliviado, o que deu a entender é que o chefe não é tão fechado como pensou. Pela manhã fez sua rotina matinal e como bônus uma merenda saudável e uma caminhada. Caminhando pela estrada fria enquanto as grandes árvores lhe deixavam sombra para continuar com o seu caminho, o fone com uma música clássica passando. A sensação de estar sendo observado veio átona em sua mente , hesitando em continuar o caminho. O jiang correndo um pouco mais devagar e logo parou olhando ao redor, decidiu ir logo para casa ,afinal já estava suado e não é algo ruim... Então assim o fez, voltou para casa e tomou banho.
Pela noite, logo começa a se arrumar não demorou para estar pronto. Foi em direção ao seu trabalho, e com muito orgulho de ter conseguido o que queria, foi feliz e ansioso para que no seu primeiro dia trabalhando tudo ocorresse bem. Assim que chegou lá , outros funcionários ali o acolheram e mostrou todo o lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominado pelo chefe
FanfictionLan Huan é dono de uma boate e tem seus brinquedos prazerosos, só para se satisfazer e o interter um pouco, nada sério, porém um dia tudo muda quando um jovem procurando por emprego aparece e muda sua vida. Jiang wanyin é um jovem que tem tudo em su...