Capítulo anterior....
- eu não sou você Lan Huan, e eu nem quero ter filhos, não quero ficar traumatizado não obrigado.
Mexe com garfo as panquecas feitas pelo mais velho.
-hm! - pupilas trêmulas.Risada sarcástica.
____________________________________________________________________________
Agora- Lan Huan ! ... V- você envenenou isso?! Caralho... Mal...di...to. -fecha os olhos.
O mais velho sorri satisfeito do seu serviço, limpa a pia e trata do jiang, levando ele para o quarto e o arrumando observava aquele rosto pálido ,fino e delicado em uma feição tão serena e tranquilizada.
- A-cheng... O que você fez comigo ? Agora eu não consigo terminar o que comecei. - carência o rosto do menor e fala sorrindo.
O Lan apta para fazer uma ligação.
- irmão?
_hm?
- sabe ? Eu continuo com minha rotina, mais ao dopar mais uma ... Eu não consigo.
_ explique.
- eu dopei um pessoa, tranquilizante, sonífero e a pílula,certo ?
_hm.
- mais agora , eu não vejo do porque continuar sabe , é como se não fazesse sentido ou ... Não sei. Eu somente estou observando o corpo agora, essa pessoa me fez querer somente a ela , eu não consegui ficar com ninguém esses dias só pensando em voltar pra casa e ver ela.
_ irmão ? Levou ela para sua casa ?- alterou a voz.
- sim, longa história. Um ser humano ou raça demoníaca estava sendo muito abusivo com ela e injusto, então, paguei pra ele sair de lá, paguei pra ela vim morar comigo tudo isso através de um contrato que na vista dela é miserável e ao meu ver é nosso papel de casamento temporário, embora eu coloquei tempo ... E esse tempo vai passar e ela vai embora.
_ irmão, não sei como ajudar, se não quiser... Não faça, talvez seu interesse acabou.
- eu quero irmão, este é o problema, mais eu acho que seria divertido com ela acordada. Mais esse é o problema... Ela é meio direta, e não teme a mim. Me xinga quase me batendo já.
_irmão... Sem palavras. Quando ela acordar você prende faça algo como nos vídeos.
- claro mais eu ainda sim não consigo, sabe que amo ver o sofrimento e os gritos , mais não quero machucar essa.
_bom, você talvez encontrou quem realmente ama. E também pode ser que você só fez isso em sua boate, pode ser entranho fazer isso agora na sua casa.
- está bem irmão, ela já vai acordar.
_hm.
Ligação encerrada. Assim como o mais velho tinha dito, o menor começa a se mexer.
- hm~ -começa a abrir os olhos
Assim que despertou se sentou na cama e olhou com face bruta para o Lan que sorrio como se nada tivesse acontecido.
- seu idiota ! O que você fez ?! -tentou afastar o Lan que estava próximo.
- ainda nada.
- como assim "ainda" quer morrer ?!- ironizou a palavra e ameaçou o mais velho.
- noto que não temes a mim, mas devia.
O Lan segura em suas duas mãos e o coloca abaixo de seu corpo e começa a beijar o jiang assim este nega virando o rosto e o Lan desce seus beijos ao pescoço,ali deixa marcas, chupões e mordidas que arrancaram gemidos a força do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominado pelo chefe
FanfictionLan Huan é dono de uma boate e tem seus brinquedos prazerosos, só para se satisfazer e o interter um pouco, nada sério, porém um dia tudo muda quando um jovem procurando por emprego aparece e muda sua vida. Jiang wanyin é um jovem que tem tudo em su...