Cap anterior.....
quê está fazendo?! —o jiang disse nervoso.
- leia a parte em negrito wanyin. —mandou se referindo ao papel em cima da mesa.
Agora ....
31/01
O mais velho se afastou e se sentou em sua cadeira enquanto o jiang pegava o papel em que assinou e leu a parte em negrito assim como o maior pediu. Seu semblante caiu, quando leu mentalmente para si: "será totalmente um escravo durante uma semana de assinatura, até receber o primeiro pagamento, no segundo depósito não irá poder jamais ir embora"(...). O contrato definitivamente era uma venda de seu próprio corpo aonde assinou sem ao menos perceber aquilo. O menor olhou para o mais velho e este o chamou, até chegar em sua frente o chefe ordenou que está se ajoelha-se, depois de assim o menor fazer com muita teimosia, já se sabia o que o esperava... Depois desta dia a rotina do jiang não foi a mesma. Acordava, faz sua merenda e tudo que tem de direito, para ir novamente de noite aturar os bêbados e o chefe que o fazia de put-
Tarde_
Estava terminando de limpar a casa quando o dono ali apareceu e já veio chegando para falar com o jiang.
- Olá ! Está gostando da moradia, está tranquilo sem nenhum problema?
- está tudo bem por aqui —disse direto.
- ótimo Sr. Jiang, só vim te relembrar que deve me pagar dia primeiro do próximo mês.
O jiang o olhou questionando e indignado com o que tinha acabado de ouvir.
- eu só recebo dia 3— foi interrompido pelo mais velho.
- não me interessa, negócio é negócios. Posso dizer que seus problemas com o pagamento não me acabem, peça um adiantamento ou estará fora! —saiu.
O jiang respirou fundo e logo mandou mensagem.
"Zewu, passo fazer horário extra?"
Mandou e esperou receber um retorno, assim que seu celular vibrou, verificou a notificação.
"Ao chegar na boate me encontre na minha sala e esclareça seu pedido".
Seu peito gela ao sentir que fez algo errado , mesmo não achando nada demais no pedido feito, seria vantagem para ambos. Pela noite se arrumou e foi ao local de serviço,assim que chegou cumprimentou todos ali e subiu a sala do chefe, bateu na porta, ouviu a permissão para entrar e então entrou.
- zewu? —entrou.
- fique a vontade wanyin.
O Jiang se senta e meio nervoso evita olhar nos olhos do mais velho.
-explique.
- preciso de ... Mais dinheiro antes do dia três, preciso... De um adiantamento... Eu ... Não queria pedir. — o mais novo quebrou seu orgulho ao dizer que precisava de dinheiro.
O Jiang se sentia humilhado ao pedir algo a alguém, odiava se sentir inferior a alguém.
- mais você sabe que deve me dizer.
O mais velho diz e o Jiang se sente meio estranho, sentia como se tivesse levado um sermão,porém não tão ruim quanto achou que seria.
- me chame de Lan Huan. — o maior disse e se levantou indo ate o Jiang.
-hm? —olha- Lan ... Huan?
O mais velho puxa a mão do menor o fazendo se levantar e o empurra no sofá o deitando e o beijando de devagar, o Jiang retribuí da mesma forma ,mais logo vira o rosto quando senti falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominado pelo chefe
FanfictionLan Huan é dono de uma boate e tem seus brinquedos prazerosos, só para se satisfazer e o interter um pouco, nada sério, porém um dia tudo muda quando um jovem procurando por emprego aparece e muda sua vida. Jiang wanyin é um jovem que tem tudo em su...