cap 3

256 16 0
                                    

Capítulo anterior....

-Não faça perguntas somente me obedeça.
(...)
- olá, boa noite —

- boa noite, transfira as malas para o carro a frente. —mandou o Lan.

O homem obedece e logo vai embora

- vamos wanyin.

--------------------—----------------------------
Agora....

Cap 3 -Novo lar.

O Jiang ainda meio indeciso sobre, decide obedecer, mais sabendo que poderia morrer ou ser usado 24 horas por dia ou até mesmo 48 horas...ao chegar em uma mansão enorme e branca, logo pensou ser a residência dele e porque ele iria levar alguém como o jiang para ver a enorme mansão dele ? Orgulho do que tem ?...  O Lan saiu do carro e logo dois homens de preto no portão enorme foram a seu encontro, pegaram as malas e levaram para dentro algo que o jiang ficou sem entender, "eu vou morar com ele?!" - pensou o jiang.

O Lan abre a porta para o menor

- vamos wanyin, Não tenha medo eu não vou lhe matar.

"Pera porque ele disse isso ?! Onde caralhos eu tô me metendo"

Ao entrar é claro que o jiang ficou fascinado com o que estava vendo e não disfarçava, elogiava mentalmente e criticava mentalmente, somente por inveja mais no bom sentindo.

- está é sua- —interrompido.

-casa ? É sim... É nosso lar.

- nosso lar? Pera eu-

- sim, você vai. —o Lan disse depois de interrompido o menor novamente.

- para de me interromper ! Eu quero falar também ! ... Não era como se você estivesse acertando o que eu ia dizer ou perguntar. —o menor abriu os olhos ao perceber que falou alto demais com o Lan e temia a morte agora.

- miamiam? - o Lan disse

E a garota com as costas curvadas logo atrás respondeu.

- sim, senhor. —com a cabeça baixa ainda.

- mostre a wanyin aonde é os aposentos dele.

- sim, senhor. Me acompanhe por favor sr.wanyin.

E assim o jiang fez seguiu a menina com trajes de uma empregada, Porém, não era custas suas roupas eram realmente compridas e bem rodadas.(Roupas de camponesa). Ao chegar nos aposentos que pertencia ao jiang, logo a garota saiu e o deixou ali.

"Mais que .... Sim... E é pra eu fazer o que aqui?? ... Que caralhos é isso?.."

Ao anotar que tinha um cofre ali, decidiu ir olhar para ver o que tinha dentro e para sua surpresa não tinha nada mais nada menos que jóias, pulseiras ,colares e peças de muito valor. Se questionou bastante porque não sabia o que isso tava fazendo ali e o porquê teria isso aonde "supostamente" era um quarto de homem. Decidiu não se questionar mais, e nem ligar muito porque talvez não teria sido nada planejado todo aquele armamento de organização,então logo foi para a segunda porta dentro daquele cômodo. Um box, banheira, chuveiro elétrico, espelho enorme e sem contar que era realmente espaçoso ali. Foi para o quarto e se jogou na cama todo bobo , ali era confortável...

*Tok Tok*

Ouviu alguém bater na porta, a casa não é dele e não porque já não entra. Entrou.

- wanyin, tome um banho vou voltar para a boate, fique aqui e não saia para fora do portão. - mandou e logo fechou a porta.

O jiang sentiu seu coração gelar por um momento mais logo se manteve, suas malas estavam já ali no canto e tinha outras últimas portas dentro do enorme quarto que ele não viu o que era , então logo decidiu abrir-las e viu enumeras peças de roupas, de quem era? O por que estava ali...  Tacou o "foda-se" e logo pegou uma roupa fina e vestiu, uma roupa para dormir. Preparou seu banho quente e saiu do quarto.

Dominado pelo chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora