4cap

226 23 0
                                    

Capítulo anterior....

Ele me relembrou daquele maldito contrato que sem pensar eu assinei, mais minha vida não está ruim assim, eu não queria isso, eu prefiro não mencionar para não acontecer.

- no que está pensando?

- nada

- wanyin...

Nós beijamos, meu coração aqueceu, ele saiu com um sorriso satisfeito, me deixando sozinho como se estivesse brincando comigo.....

____________________________________________________________________________
Agora

... Ele me paga !

O jiang disposto a fazer diferente e não abaixar a cabeça novamente, se sentiu estranho como se tivesse sido desprezado ou enganado de certa forma. Assistiu televisão até dizer chega a si mesmo, tomou banho e se vestiu com uma roupa casual, leve e fina,mas não chegava a ser transparente. Se deitou, estava disposto a ignorar o mais velho o máximo que pudesse mesmo que isso o levasse a ser expulso, logo ele tentou dormir para ver se o tempo passava mais rápido, pois seu único passatempo ali era televisão. Caiu no sono.
O Lan chega em sua casa 18:14... Ao ver que o jiang estava quieto e segundo as empregadas,mordomo e guardas não viu sinais de vida do jovem pela entrada da casa, quintal ou cozinha nem mesmo na sala . (Obs: empregadas mordomos e guarda as costas não podem ficar entrando dentro dos aposentos do seu chefe,assim igualmente para o quarto do wanyin). Essa informação foi dada toda para o mais velho algo que preocupou muito ele, pensou mil vezes cada coisa que poderia tee acontecido com ele e ninguém o viu. Assim que chegou no quarto suspirou pesado e aliviou o coração ao ver o jiang dormindo, fechou a porta do quarto,deitou e abraçou o menor que dormia ,uma abraço apertado mais confortável (semelhante aos que nossos pais dão quando é nosso aniversário "ou nem isso"). Assim que achou necessário se levantou e foi para seu quarto tomou banho e logo voltou a ver o menor. Quando o Lan saiu o jiang acordou e sentia uma coisa queimar dentro de si, era tão forte e tão estranho que chegou a ser bom, conseguia sentir certas coisas dentro da barriga como dez ou mais borboletas se mexendo dentro de si, era bom e muito estranho, algo que não poderia ser explicável ao menor. O Lan novamente volta ao quarto.

- ótimo que acordou, eu vou sair novamente. Mas você vai se responsabiliza por algo agora para não ficar aí sem ter o que fazer.

O menor o olhou, e o Lan entregou um celular, Redmi note 12.

- fique com isso , e me mantenha informado sobre tudo que acontecer aqui e com você.

O menor afirma com a cabeça.

- eu já vou se cuida e cuidado, nunca saia pra fora do portão.

- sim,sim eu sei disso. —deu de ombros.

O Lan se aproxima do menor e o beija o jiang coloca força sobre o peitoral do Lan para que este se afaste , porém, o wanyin não tem chance contra o Lan, o mais velho é o triplo de sua força. O mais velho saiu e o jiang foi ver o que tinha no celular agora, WeChat, YouTube, Netflix e apps que já estava instalado no celular. Ao dominar completamente o celular, mexia em tudo que era desnecessário e logo desligou e foi tomar banho.  Quando o Lan chega foi diretamente para o jiang que tinha deixado o celular no meio da cama não estava dormindo, olhando em todos os lados do quarto-

BUUUUUUH!

Sim, o jiang foi meio infantil agora, saindo de trás da porta e realmente assustando o mais velho.

- wanyin.. —se acalma e já com um sorriso.

Agarra uma das mãos do jiang e sua cintura e o empurra junto da porta assim fechando a porta e deixando o menor ali encostado.

- se assustou ? Haha —o menor ria.

O Lan o beijou e logo separou, porém para sua surpresa o jiang o virou contra a parede e enrolou os braços ao redor do pescoço do maior roubando um beijo deste e desce a mão para a calça do mais velho alisando ali e  o desejo sendo óbvio ali, assim o jiang se separa e deixa o Lan com desejo ali. O menor se deita na cama.

- o que foi Lan Huan? Não me olhe como se fosse me comer.

O jiang diz e o lan sorri ladino já entendendo o golpe.

- é assim que quer brincar wanyin?

- eu não sei do que está falando Lan Huan.

O Lan saiu do quarto do menor e este foi dormir feliz o outro logo fez o mesmo.

No dia seguinte. (Lan Huan)

Me levanto 4:00 em ponto e tomo meu banho, arrumo tudo e despenso as cozinheiras da manhã, elas estão liberadas hoje, estou inspirado e vou trabalhar um pouquinho aqui. Meus pensamentos só estão em volta de um único ser, maldições, quem pensa que é pra me invadir assim? Me encher de confusão. Queria que isso logo tivesse um fim, mais ao me desafiar para o seu joguinho não vejo do porque não jogar.

Preparo a cozinha, deixo organizada, pego a frigideira, winsk, faço a massa e pronto, coloco a massa na frigideira já esquentada, um fio de óleo, bebo meu álcool.  (...)

Deixo a louça juntada na pia, a merenda preparada na mesa. Começo a limpar a pouca louça-

- o que caralhos está fazendo?

Me viro, com o guardanapo no ombro, limpo as mãos.

- já acordou bela adormecida?

- quem está chamando de bela adormecida?!

Sorrio satisfeito a pergunta e olhou para os lados bem lento ironizando.

- só tem nós dois aqui a-cheng. E por falar nisso, a bela adormecida tem um nome ?

- idiota não sei eu não assisto essas besteiras! -se sentou.

- mais você devia, se tiver uma filha o que vai colocar para ela assistir ? Um desenho com pornografia e restrição de idade? -fala calmo voltando a lavar a louça.

- eu não sou você Lan Huan, e eu nem quero ter filhos, só dão trabalho e eu não quero ficar sem minha sanidade mental, quero ficar traumatizado não obrigado. -o menor diz cutucando com garfo as panquecas feitas pelo Lan - tu envenenou isso não foi caralho?

Dominado pelo chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora