Taemin se aproximou rapidamente de Jungkook e o beijou passando os braços por seu pescoço. O que durou poucos segundos, pois Jungkook o empurrou assustado fazendo o garoto quase bater na prateleira atrás de si.- Você está maluco? - Jungkook gritou pela primeira vez depois de muito tempo. Era difícil alguma coisa para tirar sua paciência, mas aquilo tinha passado dos limites.
- É que eu pensei… - Taemin gaguejou.
- Pensou o quê? - Jungkook falou tentando se controlar sem sucesso - Isso é assédio, caralho. Eu posso denunciar você.
Jungkook cresceu em meio a sua raiva. Claro que ele era grande e com uma aparência intimidadora se não o conhecesse. Mas a sua personalidade calorosa fazia com que todos se sentissem a vontade do seu lado, exceto quando ele ficava com raiva, e ele estava com muita raiva.
- Jungkook, desculpa, eu não…
- Desculpa? Eu já disse várias vezes que eu não estou interessado em você. Você precisa do que para entender isso? Eu não gosto de você, não acho você nem bonito e muito menos quero te levar pra cama. - falou se aproximando de Taemin fazendo ele recuar para trás cheio de medo - Não vou falar para você se valorizar, porque obviamente você não tem amor próprio. Então pela tua paz, fica longe de mim. Eu não quero olhar nunca mais para tua cara. - dizendo isso ele pegou o dinheiro do bolso jogando em cima do balcão, pegou a sacola das compras e saiu dali caminhando nervoso até em casa.
Chegando em casa ele pegou uma cerveja e bebeu tentando desinfetar a boca, subiu para o quarto, mas não tinha ninguém lá. Ele desceu olhando os cômodos e parou na sala onde seus pais estavam sentados.
- Oh mãe, você viu o Jimin? - perguntou tomando mais um gole da cerveja.
- Ué, filho, ele foi atrás de você na padaria. Vocês não se encontraram? - Jungkook parou um gole no meio e abaixou a garrafa pensando se aquilo podia ser uma brincadeira.
- Ele foi na padaria? - Jungkook perguntou tentando se manter calmo.
- Foi. Ele perguntou onde você tava e eu disse que tinha ido na padaria para mim. Por quê? Você está pálido, filho.
- Eu vou sair, mãe. - respondeu largando a garrafa em cima da mesa da cozinha e saindo de casa.
Jungkook saiu correndo de volta para o centro pensando que talvez Jimin tivesse resolvido passear um pouco pela cidade. Olhou por todas as lojas, pelas barracas, pela pista de patinação, todos os lugares. Ele não estava lá.
Sua cabeça martelava pensando na possibilidade de Jimin ter visto aquela situação ridícula. Tudo aconteceu tão rápido. Se Jimin tivesse chego bem naquele momento ele tinha sido muito azarado.
Desde o dia anterior ele se sentia leve e radiante com o que havia acontecido entre ele e Jimin. Parecia que tudo ia se acertar, mas esse desastre aconteceu e os dois nem tinham conversado sobre o que havia mudado entre eles.
Jungkook foi a todos os lugares da cidade onde lembrava que Jimin gostava de ir, todos os lugares que eles iam quando eram mais novos e nada. Será que ele havia voltado para Nova Iorque? Não, ele não deixaria as coisas dele aqui e também não iria sem se despedir de seus pais. Então onde ele poderia estar?
De repente, Jungkook teve um insight. Jimin com certeza estava se sentindo sozinho. Ele voltou para a cidade de sua família onde ela não estava mais e Jungkook havia o decepcionado. Não tinha um lar para ir, mas ainda havia lembranças. Jungkook foi para um lugar mais tranquilo se afastando do centro, ele tinha um palpite onde o seu Jimin poderia estar.
Quando virou a esquina na rua viu a praça que ficava em frente a casa de infância de Jimin. O lugar estava cheio de neve em todos os brinquedos e plantas e estava vazio, exceto por um ponto azul sentado no balanço. Jungkook se aproximou devagar tentando não assustar o loiro que estava de cabeça abaixada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neve e Promessas: Um Natal Jikook
Short StoryEm um mundo enfeitado pelo espírito natalino e a alegria pairando no ar, Jimin carregava consigo o peso de cinco Natais solitários. Desde a perda trágica de sua família em um acidente, ele havia se refugiado no trabalho transformando os Natais espec...