Faity tinha acabado de se levantar do tombo de dentro do quarto. Ainda estava um pouco desnorteada, mas ela conseguiu mancar até a escada, quando, de repente, perde a mobilidade de uma das pernas por alguns instantes. Ela cai novamente e bate seu rosto na quina do corrimão. Se ouve um gemido de dor. A garota cambaleia por não suportar a agonia, quando acaba por tropeçar no primeiro degrau da escada. Ao perceber que estava prestes a sofrer outra queda, posiciona a faca à frente de seu corpo a fim de amenizar o impacto. Já se preparava para um desmaio, quando escuta um barulho um tanto peculiar. Sente sangue pingando em seu rosto, não sendo pouco, e finalmente repara na faca dentro do pescoço de Derek. Aquele som tão familiar a faz analisar toda a cena presente, que lhe arranca um largo sorriso no rosto. Ela conseguia ver os últimos espasmos do homem. Faity levanta, ainda sorrindo, e sua risada é revelada. Contínua, histérica, e alegre, aparentemente. Não esperava que um ataque tão repentino acabasse com Derek facilmente depois de toda a luta.
A garota suspira para recuperar seu fôlego, e fica um momento olhando para o recém-cadáver. Logo, ela sente uma leve tontura e caminha até o banheiro, batendo a porta ao entrar nele. Ela toca em seu rosto e vê o sangue escorrendo de sua testa e olha para o espelho. Faity enxerga um enorme corte em sua testa, partindo da raiz do cabelo até a sobrancelha. A primeira coisa que ela pensa é ir até o quarto de sua tia falecida e pegar uma linha e uma agulha. E assim foi. Voltando para o banheiro, ela molha a agulha e coloca a linha no buraco dela. Sem hesitar, começa a furar sua pele, e costurar sua ferida. Mais sangue escorre em seu rosto e, na verdade, ela não sentia mais tanta dor. Quem sabe isso seja uma coisa boa?
A garota termina o ato. Ela não consegue sentir sua testa; e fica alguns minutos olhando no espelho. Agora sim, Faity se sente completa. De alguma forma. Não sabe o motivo, mas sente.
Saindo do banheiro, Faity vê Derek no fim da escada, morto e "jogado aos lobos"; e Clover perdendo todo seu sangue para o piso de madeira. A jovem desce as escadas enquanto observa seu tio, e vai até a cozinha, pegando uma faca praticamente nova, ainda estava brilhando e não tinha nenhuma mancha de gordura. Ela fita o objeto, e consegue ver seu reflexo no mesmo. Ela sorri, admirando as manchas de sangue pelo rosto.
Voltando para a sala, Faity se agacha ao lado de sua tia e acaricia seu rosto:
-Ah... Você cuidou bem de mim, tia Clover. Mas você arruinou tudo! Me decepcionou muito, tia. Eu esperava muito mais...
Ela passa a faca na bochecha da mulher, e logo perfura seu olho com a arma, arrancando-o de forma brutal.
-Igualzinho ao do papai... - Faity sorri, encarando aquele olho amendoado, praticamente dourado. Seu sorriso se desfaz rapidamente e ela olha para Derek sadicamente, e com os olhos arregalados.
-Afinal, vocês se livraram de mim. Mas não como planejavam...
Ela fica em silêncio, olhando para o homem.
-De você, não preciso de mais nada. Seus últimos suspiros me satisfazem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No One Ever Loved Me (cap.II)
HorrorTodos estão errados. Faity já não tem certeza do que é certo, mas está certa de que todos querem se ver livres dela. Mas sabemos que não é bem assim. Não sabemos...?