Jack~
Eu estava sentado na sala escura, a luz fraca revelando os contornos dos móveis.
Meus pensamentos estavam tomados pela imagem da minha futura esposa, eu me perguntava sobre o que o futuro reservava para nós. A ideia de me casar por obrigação me dava raiva, mas uma sensação de conforto surgiu ao pensar que seria com minha antiga melhor amiga.
[...]
esse terno combina com o senhor e destaca sua aparência- diz a funcionária da loja.
Vim escolher o terno que usarei no meu casamento, que será daqui a alguns dias... essa festa demorou tanto para ser feita.
Pode ser esse mesmo- concordo com ela.
Está ansioso filho?- pergunta meu pai. Enquanto eu pagava meu terno
Não.- ...
Pensa no lado bom. Vc vai casar com uma pessoa que vc conhece- fala meu pai tentando me conforta
Eu não falei absolutamente nada. Fiquei apenas calado ouvindo suas besteira
Sim,ele tinha razão. Mas eu continuo não gostando dessa regra estúpida
[...]
Assim que cheguei em casa, fui direto para o meu quarto, onde tenho uma varanda. Lá é onde costumo fumar para relaxar, mas esse acontecimento todo está me deixando maluco.
Eu simplesmente terei que me casar à força...
Com a mente cheia, peguei um cigarro e comecei a fumar, sentando em uma cadeira e contemplando a vista da minha varanda.
A iluminação era escura, o que me trazia uma sensação de tranquilidade, fazendo com que eu esquecesse todos os meus problemas e esvaziasse minha mente confusa.
Até que meu celular começa a tocar. Ao virar o rosto para ver quem era, percebo que era o James, o pai de Mia. Justo no momento em que estou tentando esquecer meus problemas.
Jack? - pergunta assim que atendo
Oi. -falo simples
Jack Temos que marcar um jantar para que você possa ver sua noiva antes de casar- ele fala, fazendo com que minha tranquilidade vá por água abaixo
Pode ser amanhã às 20h-...
Ok, até amanhã. -...
Eu desliguei o celular e o atirei na parede, vendo-o se destruir completamente.
Como minha vida vai ficar?- pergunto a mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
através do perigo-
FanfictionEsta história não é profissional, então pode haver alguns erros