Jack-
Observo Mia sair
eu pasei a manhã toda observando-a dormir, enquanto pensava sobre os estrago que terei que fazer por ela. Afinal, agora somos noivos e nos mudaremos para nossa casa após a manhã.
O café está servido, senhor-ouço meu funcionária dizer.
Obrigado, Emília. Já estou indo- respondo.
Subo as escadas, imaginando como será minha convivência com ela morando aqui.
Assim que entro em meu quarto, consigo sentir o perfume forte que ela deixou.
Suspiro baixinho.
Caminho em direção à minha cama e percebo que ela esqueceu sua bolsa ao lado da cama.
[...]
Neste momento, estou resolvendo alguns assuntos relacionados ao casamento. Não me sinto feliz em ter que casar por obrigação. Casamentos arranjados podem ser desinteressantes, mas jamais permitiria casar-me de qualquer maneira. Na minha máfia, só podemos nos casar uma vez. Portanto, farei com que seja uma ocasião especial.
Chefe-ouço alguém bater à porta da minha sala.
pode entrar- respondo, concentrado.
Chefe, vim informar que os caras estão prontos conforme o senhor pediu.-
Ótimo, obrigado. Agora saia -respondo, enquanto continuo a resolver algumas questões.
Hmm, arrumando o seu casamento, hein, primão-diz Zack, entrando na minha sala do nada.
Onde está o respeito pelo seu chefe? Aqui não é lugar para bagunça-repreendo.
Desculpe, só vim dizer que seu almoço chegou-
confirmo com a cabeça.
aqui na minha máfia, quando eu confirmo com a cabeça significa " traga para mim"
Permaneci lendo alguns papéis até que a porta foi aberta, sem dar importância, pois achei que era Zack.
Sua noivinha trouxe seu almoço-ouço a voz de Mia, em tom de deboche.
O que você está fazendo aqui?-pergunto, me ajeitando na hora.
Calma, cara-diz ela rindo.
Não sei por que, mas ouvi-la dizer "sua noivinha" me deixou nervoso.
Ah, você veio buscar sua bolsa-falo passando a mão na cabeça assim que lembrei.
Tá com medo? Não sou bicho não, relaxa- diz ela rindo, colocando a comida em cima da mesa.
Você me deixa nervoso -falo levantando da cadeira. -Aqui está sua bolsa- entrego para ela.
Obrigada.-
Vejo ela andar em minha direção.
"Tenha um bom dia", sussurra perto do meu ouvido e me dá um beijo na boca
Nunca imaginei que ela ia me beija do nada, então fiquei bugado na hora. Observo ela sair com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
através do perigo-
FanficEsta história não é profissional, então pode haver alguns erros