__ Bom, Mia, acho melhor nós irmos dormir — diz Jack, quebrando o silêncio e se virando de lado.

Fico em silêncio, pensando que já atrapalhei o sono dele umas duas vezes. Realmente, é melhor nós dormirmos.

Me viro para o teto e mergulho em meus pensamentos. Como será minha vida amanhã? E depois? E depois? Já que tudo parece estar dando certo para dar errado.

Meu pai... Meu próprio pai não se importa com a minha felicidade ou com a minha vida. Não sou de me afetar com as pessoas, mas ver isso dele é doloroso.

Fecho os olhos e me viro de lado, de costas para Jack, esperando que o sono venha e eu consiga dormir...

[...]

Escuto um barulho e abro os olhos, sentindo a claridade no meu rosto.

Levanto a cabeça e olho ao redor, confusa.

— Deve ser por isso que ninguém nunca te quis; você fica muito feia quando acorda — diz Jack, saindo do quarto depois de me acordar.

— Ah? — faço uma careta confusa. Meu corpo está acordado, mas minha alma continua dormindo.

Me jogo para trás e volto a me deitar até que Jack entre novamente no quarto.

— Você ainda não levantou, Mia. Vamos! Tenho compromissos e você também vai — diz ele enquanto tenta arrumar a gravata.

Por sinal, ele não está conseguindo.

— E quem disse que eu vou? — respondo, levantando com toda a força da indignação.

— Eu.

Caminho em sua direção e paro na sua frente.

— Tira a mão! — bato na mão dele que estava tentando ajeitar a gravata.

Ele me encara enquanto termina de arrumá-la.

— Comprei um vestido pra você usar. Você tem uma hora pra estar pronta; enquanto isso, vou sair — ele diz.

— Você acha que tem moral sobre mim? — rio enquanto termino de ajeitar a gravata.

— Pode rir, meu amor — responde ele ironicamente.

Saio deixando-o falando sozinho e vou para o banheiro tomar meu banho, já que vamos sair.

---

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

através do perigo- Onde histórias criam vida. Descubra agora