---

Mia narrando:

Jack me observa em silêncio, pensativo, por alguns minutos.

— Por favor, Jack, eu estou com medo — repito, enquanto ele continua me encarando em silêncio.

— Só desta vez — ele diz, e um sorriso surge no meu rosto.

— Obrigada — agradeço com um tom de alívio.

— Mas não se acostume a eu sempre fazer suas vontades — ele responde, virando-se para ir em direção às escadas.

Subo as escadas, acompanhando os passos de Jack em direção ao quarto onde vou dormir.

— Você parece uma criança me seguindo com esse travesseiro — ouço Jack comentar, e eu apenas sorrio, decidindo ficar calada. Não quero que ele mude de ideia e me deixe sozinha.

Ele abre a porta e faz um sinal para que eu entre.

— Pelo menos você é cavalheiro — digo, soltando uma risada leve.

Jack não responde, e isso me dá uma agonia. Eu sou tagarela, sempre cheia de palavras.

Deito na cama e me enrolo na coberta, sentindo um pequeno ataque de felicidade. Não sei se sou a única, mas a sensação de se aconchegar em um lugar quentinho quando está frio é simplesmente deliciosa.

Jack se deita ao meu lado, virando-se de costas para mim.

— Você me odeia? — pergunto, tentando puxar assunto.

Ele permanece em silêncio.

— Jack, por que você não fala? — insisto novamente.

— Vai dormir, Mia — ele responde com a voz grossa.

— Mas você me odeia?

— Vou começar a odiar se você não calar a boca — ele retruca, mas não consigo conter um sorriso diante da resposta dele.

___

Voltei amores 👀

através do perigo- Onde histórias criam vida. Descubra agora